Novo fórum de design -- regista-te!

Users Viewing This Thread
 1 Guest(s)
amatorbalikci.net

Poll: Quem é o mais forte?
Vegeta SSJ2
Teen Gohan SSJ2
Têm o mesmo poder
[Ver Resultados]
 
Criar Resposta 
 
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vegeta SSJ2 vs Teen Gohan SSJ2
Autor Mensagem
Prince Offline
Mega Moderador
******

Posts: 4,958
Registou-se: Nov 2007
Post: #26
RE: Vegeta ssj2 vs Teen gohan ssj2
Pedro10RKZ Escreveu:Prince, eu nem te vou responder mais. Odeio má educação e gozos, e só não te digo coisas piores agora mesmo, porque estamos num local onde tenho de manter a imagem.

Fica na tua, eu fico na minha...
Já andava a uns dias para te responder a isto.
1° Dizer que viste o big show sic é ser mal educado ou gozar??
Eu se quiser gozar, gozo com coisas a sério e não brincando... Claro que eu sei que viste o DB.
Depois tu como não tens argumentos partes para esses meios mas ok.
Digamos que te insultei ou que fui mal educado, o que tens a fazer é ir ao livro de reclamações e fazer queixa de mim lá ou mandar uma pm ao administrador, caso os mods e os users acharem que devo ser castigado, aceito com muito prazer.
O unico que fizeste foi um grande spam por essa razão foi apagado por mim.
Ah a minha educação é com certeza melhor que a tua e disso não tenho dúvidas... caso queiras provas tratamos disso por pm.

------------------------------------------------------------------------------------

Bem estive a ver a manga a vi 3 coisas interessantes.
1- Quando o Goku se transforma em ssj2 contra o majin vegeta este diz o seguinte: Estas mais forte que o Gohan contra o Cell
2- O Vegeta diz que precisou do Babidi para igualar a distancia que o Goku tinha sobre ele. Por isso o Majin Vegeta tinha o mesmo poder ou um poder muito parecido ao do Goku ssj2.
3- O Vegeta diz que eles os 2 estavam muito distanciados dos outros em termos de poder.

I love you Girl
[Imagem: th_dbzq02.png][Imagem: th_dbzq03.png][Imagem: th_dbzq04.png]
Dragones Latinos
For the Wolrd!
Saiyan Goku & Prince
10-07-2008 02:03
Visitar o site web deste utilizador Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
Luigi Offline
Super Saiyan 3
****

Posts: 846
Registou-se: May 2008
Post: #27
RE: Vegeta ssj2 vs Teen gohan ssj2
Tambem e pr isso que o prince disse,que eu digo que o vegeta ssj2 e o teen gohan ssj2 tinham mais ou menos o mesmo poder,porque vejamos:
O vegeta fica surpreendido por o goku ser mais forte que o gohan logo e porque ele nao era mais forte que o gohan.
Ambos os guerreiros mencionados neste topico sao mais fracos que o goku ssj2.

O me deixa mais virado para que o vegeta seja ligeiramente mais forte foi o que ele disse no aviao,estava muito confiante que ia ganhar o torneio,logo e porque era mais forte que o teen gohan,nao sei!
Talvez tivessem mais ou menos o mesmo poder mas a experiencia e determinaçao do vegeta iriam lhe dar a vitoria neste combate!

E Pedro tudo o que o Prince neste seu ultimo post na parte de baixo e verdade,tudo isso foi dito na serie,nao sei porque e que dizes que o teen gohan e muito mais forte,sendo assim ele faz bem em aconselhar te a ver a serie outra vez! LoL

(nao leves isto a mal pedro eu so estou a tentar te mostrar a resposta correcta a este topico)
20-07-2008 15:07
Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
Criar Resposta 


Tópicos possivelmente relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Último Post
  SSJ2 Goku & Teen Gohan SSJ2 vs Majin Vegeta & Gotenks (Base) sw_MajinVegeta 14 368 21-11-2008 20:45
Último Post: Luigi
  Gohan Ssj2 ( Cell Games ) vs Broly Lssj ( 2nd Coming ) Cell 16 304 10-11-2008 17:00
Último Post: Uchiha Itachi89
  Pikkon VS Teen Gohan SSJ Teen Gohan SSJ2 13 113 10-11-2008 10:25
Último Post: Gotrunks
  Kaioshin do Sul vs SSJ2 Gohan Prince 18 307 05-09-2008 09:11
Último Post: Gotrunks
  Vegeta SSJ2 (Final do Z) vs. Majin Vegeta Mirai 30 461 12-07-2008 11:23
Último Post: Jimmy378

Forum Jump:


Contacte-nos | Dehumanizer.com | Regressar ao Topo | Regressar ao Conteúdo | Modo Lite (Arquivo) | RSS Syndication