M.V.
Super Saiyan 3
   
Posts: 1,182
Registou-se: Nov 2007
|
RE: Trunks e as suas "Formas"
O SSJ Miray Trunks (c/ espada), quando deu pela 1º vez, foi sem duvida o episódio que mais me intrigou de todos, o que mais confusão fez à minha cabeça, perceber quem era o rapaz, e de onde vinha porque razão era um SSJ, enfim marcou-me, por isso é o meu preferido.
"98% Of teenagers surround their minds with rap music, if you're part of the 2% that stayed with rock, put this in your signature. ROCK IS BETTER!"
It means that people who like trance,techno,house,disco,metal,punk and so on doesn't exist???
|
|
| 08-05-2008 19:54 |
|
Girl
Super Saiyan 4
    
Posts: 1,990
Registou-se: Oct 2007
|
RE: Trunks e as suas "Formas"
A forma que eu mais curto é, sem dúvida o Ssj Mirai Trunks (c/ espada)! Adoro o seu estilo!
Desses todos só não gosto do Trunks do GT, meu deus, as roupas dele são horríveis! E não curto o cabelo roxo -_-
Vou ordenar os Trunks's pela minha ordem de preferência  :
1 - SSJ Mirai Trunks (c/ espada)
2 - Mirai Trunks (c/ espada)
3 - SSJ Mirai Trunks (s/ espada)
4 - Mirai Trunks (s/ espada)
5 - USSJ Mirai Trunks (s/espada)
6 - SSJ Chibi Trunks
7 - Chibi Trunks
8 - Trunks Final do Z
9 - Baby Trunks (xD)
10 - SSJ GT Trunks
11 - GT Trunks
Person without nothing
(Yes, i'm talking about "Prince", that plague...)
Btw, I think I'm in love with other guy very awesome... SP *.*
!The ends justify the means!
Sig by Broly
&
Avatar by Bender
(Post modificado pela última vez: 12-05-2008 17:37 por Girl.)
|
|
| 12-05-2008 17:36 |
|
Dark Soul
Super Saiyan 3
   
Posts: 1,265
Registou-se: Nov 2007
|
RE: Trunks e as suas "Formas"
M.V. Escreveu:O SSJ Miray Trunks (c/ espada), quando deu pela 1º vez, foi sem duvida o episódio que mais me intrigou de todos, o que mais confusão fez à minha cabeça, perceber quem era o rapaz, e de onde vinha porque razão era um SSJ, enfim marcou-me, por isso é o meu preferido.
Isto sao as palavras da verdadeira geraçao DB. Podem fazer das palavras do MV as minhas. Foi um episódio verdadeiramente marcante, pelo facto de existir um outro SS, transformaçao que ainda me fazia vibrar no Goku. E o design do cabelo de Miray Trunks era fenomenal em SS, muito simples, mas bastante agradável de se ver e igualmente interessante (confesso que em mim despertou mais a curiosidade que no Goku). Além que foi bastante porreiro de ser ver como duas pessoas totalmente diferentes em estado normal, se assemelhavam bastante com os cabelos loiros e levantados.
|
|
| 15-06-2008 15:31 |
|
Kansaski
Super Saiyan
 
Posts: 190
Registou-se: Apr 2008
|
|
| 15-06-2008 15:40 |
|