Prólogo
Há muitos anos atrás, 12 grandes feiticeiros juntaram-se. Todos tinham o mesmo dever, a mesma ideia. Juntando o seu poder maligno, conseguiram agregar energia cósmica, provinda muito além da atmosfera Terrestre.
Todo esse poder junto deu origem a uma espécie de Homem. Um Guerreiro com poderes inimagináveis. Classificá-lo como Homem ou Alien, ainda não se sabe, pois foi gerado à semelhança dos Feiticeiros e com poder cósmico.
Diz-se que a cada vários milhares de anos, os planetas se alinham, e aquando este acontecimento, este "ser" desperta, pronto para se divertir, para levar a cabo a vontade do seu criador. Será ele fiel? Não sabemos, mas penso que estaremos prestes a descobrir.
Ryu estava sentado a olhar para o céu. Por entre as nuvens descemos, rasando pelo ar, chegando aos olhos azuis de um Jovem Saiyan:
" Ola. O meu nome é Ryu e tenho 14 anos. Conhecem-me? Provavelmente não. Não sou nenhum héroi nem Celebridade, e além disso sou um Saiyan. Depois do incidente com os Tsuris de que o meu pai, Hiroi, me falou, todas as sociedades de todo o mundo começaram a desprezar a nossa raça. Não me ralo com isso, até porque não somos necessários. Sou feliz assim. Tenho uma fantástica namorada chamada Mitame. Vou vivendo a minha vida, e espero que vocês a vossa. Acompanhem-me se quiserem.Veremos o que o Futuro me traz!"
Opening
1º Capítulo
O dia já ia longo, e todas as pessoas andavam nos seus afazeres. Pelo menos na cidade Natal de Ryu. O Jovem Saiyan havia terminado as suas aulas, e esperava agora ansiosamente pela sua namorada,Mitame , para que pudessem partir logo assim que as aulas dela acabassem.
Tendo sido dos melhores alunos na Escola, os dois Estudantes haviam ganho uma viagem a Nova Iorque, o que lhes causara muita excitação, esperando por este dia há mais de dois meses.
Ryu estava sentado a olhar para o céu, e batia com o pé várias vezes no chão, mostrando a sua impaciência, e bufando algumas vezes, olhando sempre para o relógio.
"Kuso...Mitame, despacha-te!" - pensava o Saiyan quando de repente, a campainha da escola soou, e uma enchente de alunos invadiu o pátio principal.
De entre eles, surgiu a correr, uma rapariga de longos cabelos castanhos, e de olhos verdes, com uma flor amarela na sua grande cabeleira. Vestida com uma mini-saia e uma camisa alusiva à escola em que andava, Mitame carregava os livros nos braços e corria para Ryu, assim que o viu.
-
Ryu!
Finalmente encontraram-se, trocando um eterno beijo, enquanto que ela o agarrava à volta do pescoço. Assim que os lábios de ambos se desprenderam, Ryu agarrou no braço de Mitame e começou a correr velozmente.
-
Então?! - gritou Mitame.
-
Temos de nos despachar! Não podemos perder o voo! Temos menos de 15 minutos!
Os olhos da Jovem rapariga Saiyan arregalaram-se.
-O quê?! O Aeroporto fica a 30 minutos daqui!
-
Segue-me!
Ryu correu para uma pequena quelha, onde só se encontravam contentores do lixo e alguns gatos tentando encontrar algo para comer. Olhando à sua volta soube que era seguro.
-
Vamos! - disse Ryu colocando dois dedos da sua mão esquerda na testa, e desaparecendo de seguida.
Longe dali, atravessando vales e montanhas, rios e cidades, chegamos a um Vulcão, já extinto. Lá dentro algo dorme. Neste local a noite já vai longa. Um vulto distingue-se por entre o céu, descendo até ao vulcão, cratera a baixo. Os cabelos negros deste Ser mal se distinguem na escuridão. Descendo a alta velocidade, o que parecia ser um Jovem rapaz, rasava pela cratera do vulcão, chegando finalmente a uma plataforma sólida.
Um espécie de Túnel dava continuidade à plataforma. O rapaz continuou a correr por esse mesmo corredor a uma velocidade estonteante. Finalmente vira a luz ao fim do túnel.
Um espécie de sala arredondada encontrava-se no fim deste, e no meio dela estava uma estátua de um Homem, enquanto que à sua volta estavam estátuas de demónios.
-
Humph...Yagami...Sempre vieste.
Yagami dá um salto para trás, e saca da sua enorme espada, ainda maior do que ele, e aponta-a à pessoa que havia dito aquilo.
-Atento como sempre - disse a outra pessoa, que imediato apareceu atrás de Yagami -
Mas não o suficiente. Se eu quisesse estarias morto, não?
-Humph! - resmungou, de certa forma, Yagami, guardando a sua enorme espada.
-
Ainda bem que vieste ver o renascimento do poderoso mestre cósmico.
-
Era o mínimo que poderia fazer, afinal de contas somos ambos descendentes dos Feiticeiros de Krata...Não é...Sasuke?...
Sasuke sorria ironicamente para Yagami, enquanto abria e fechava as mãos, que estavam revestidas por umas luvas com um estranho símbolo.
-
Claro...Não tardará muito...Pelos meus cálculos, dentro de duas horas os planetas aliniar-se-ao e o mestre Cósmico renascerá novamente!
-Humph...esperemos!
O túnel fica totalmente escuro, e somos levados novamente para o céu, visualizando a lua. No Universo, os planetas estavam quase a alinhar-se, e sem saber disso, todo o mundo corria um grande perigo. Mesmo até o Universo, que não sabia o que estava a fazer.
-
Ufa! Conseguimos entrar no avião! - disse Mitame enquanto desapertava o cinto de segurança do avião.
-
Hehehe! Se não fosse eu, queria ver!
-
Não sejas parvo Ryu!
Mitame colocou o dedo no ecrã do banco à sua frente, e deslizou por ele.
-
Bem, segundo isto aqui, estaremos em NY dentro de 6 horas, mais ou menos.
-
Bah! Tanto tempo!
-
Podemos sempre...Namorar? - disse Mitame olhando para Ryu, e colocando a cabeça no ombro do seu namorado.
Ao olhar para cima, viu que Ryu já havia adormecido. Uma gota escorreu pela testa dela.
-Sua besta...
Mitame cruzou os braços e olhou pela janela. O Céu estava escuro, e conseguia-se ver a lua a brilhar, quase ao alcance deles, pelo menos parecia. Contudo, algo mais se conseguia ver, planetas.
"Pois é...Hoje dá-se o alinhamento dos planetas, pela primeira vez...Bah!"
Mitame continuou a olhar para o céu. De repente, uns feixes de luz verde começaram a descer pelo céu, não muito rapidamente, mas também não lentamente. A jovem Saiyan arregalou os olhos, e sentiu um arrepio, uma força descomunal começava a juntar-se e a descer para a Terra. Mitame colocou a cabeça colada à janela e sentiu um feixe de energia mais à frente do avião.
De repente, a Jovem levantou-se, saltando por cima do seu amado, e correndo pelo avião, indo ao encontro de uma assistente de bordo, e olhando para ela muito aflita.
-
Preciso de falar com o Piloto!
-
Menina sente-se, não pode falar assim com o Piloto do avião - disse calmamente a assistente de Bordo empurrando Mitame pelo corredor.
-
JÁ!
A senhora ficou a olhar para Mitame espantada.
-
Sente-se! Não disturbe os pilotos!
-
Kuso Yarou! É preciso virar o avião, senão todos morreremos!
-
Não sabe o que diz! Sente-se! Está a deixar os outros tripulantes preocupados!
Mitame agarra na assistente de bordo, empurra-a para o lado, indo para a porta do piloto do avião.
-Abra a porta! Preciso de lhe falar! As nossas vidas dependem disso! Rápido! Não há muito tempo! - disse Mitame sentindo a energia cada vez mais próxima.
-
Menina, sente-se já! - disse a assistente agarrando pelo braço dela.
Mitame soltou-se do braço dela, e olhou-a nos olhos.
-
Quer sobreviver?!
A assistente de bordo ficou espantada, assim como todos os outros tripulantes que tentavam saber o que se passava.
-
Sim...Mas não...
-
ENTÃO FAÇA O QUE EU DIGO! RÁPIDO!
A assistente de bordo olhou nos olhos de Mitame e de seguida colocou o código de abertura, e a porta abriu-se. A Jovem Saiyan entrou, e falou para os dois Pilotos.
-
É necessário virar o avião! Rápido!
-
Virar?! Mas sairemos da nossa rota! E não há nada de anormal!
-
Não!? - Mitame estendeu o braço e apontou para a frente -
Olhe! Ali!
Um feixe de luz verde que descia para a Terra, estava mesmo quase em cima do avião.
-
Vire agora! Senão morreremos com o impacto!
Ambos os pilotos miraram o enorme feixe de luz verde descendente, e de imediato colocaram as mãos firmemente no "volante" do avião, virando-o para a direita. Com a brusquidão e viramento repentino do avião, o mesmo abanou, parecendo que ia cair. Mitame segurou-se firmemente, com ajuda da sua força Saiyan.
As pessoas tripulantes apertavam os cintos e algumas gritavam, outras rezavam.
"Ryu..."
Mitame começou a correr pelo avião, agarrando-se a tudo o que encontrava, finalmente chegando ao pé do seu amado.
-
Ryu! Acorda! - disse Mitame dando-lhe um safanão.
-
Ahn?! Estás maluca?!
Ryu arregalou os olhos, e de seguida olhou para lá para fora, sentindo a forte energia que á frente deles se encontrava.
-
O que...
-
O Avião está a virar, não sabemos se conseguimos escapar a isto!
Ryu agarrou Mitame, e de seguida ambos se sentaram, enquanto que a Aeronave tremia por todos os lados. Quase em cima do feixe, o avião vira ligeiramente, sendo este "arranhado" pela luz, provocando algum susto aos tripulantes. De seguida, o avião retorna á estabilidade, e toda a tripulação respira fundo e reza novamente.
-
Parou... - disse Mitame -
Conseguiram....
" O que seria aquela energia...Estes feixes..." - pensava Ryu enquanto o avião continuava a sua atribulada viagem em direcção ao continente Americano.
2º Capítulo
O Avião aterrou. Depois da atribulada viagem pela qual Mitame, Ryu e todos os outros tripulantes haviam passado, finalmente chegaram ao seu destino.
Com as malas nas mãos, o casal saia do aeroporto em direcção à camioneta que os haveria de levar até ao Hotel.
-
Welcome to America! - disse uma rapariga sorridente, entregando uns panfletos.
-
Thanks! - respondeu Mitame.
-
Vejo que andas a aperfeiçoar o teu Inglês... - disse Ryu.
-
Claro! Vinhamos para a America sem falar Inglês! Deixa de ser parvo!
Depois de colocadas as malas na camioneta e de algum tempo passado, o casal passava agora pelos enormes edifícios da magnifica cidade que era Nova Iorque.
Mitame estava colada à janela admirando tudo com os olhos brilhantes.
-
Isto...é...um sonho!!!
De repente, a Jovem Saiyan agarra no braço do seu namorado e corre pela camioneta, indo falar com o motorista...
-Hi...Sorry, could you take the bags to the Hotel please? We are going to walk arround and go there in no time flat! Ok?
-
Sure!
-
Thank you! - disse Mitame enquanto saia do autocarro puxando Ryu.
-
Wooow! Estás mesmo contente não? - exclamou Ryu.
Mitame tirou a carteira do bolso, e colocou-a bem agarrada nas mãos, enquanto os seus olhos brilhavam e ela gritava:
-
Compras!!!
-
Oh My God...-disse Ryu antes de ser puxado novamente.
Um pouco longe dali, no mesmo vulcão que antes nos foi mostrado, feixes de luz verdes entravam pela cratera adentro. Mergulhando no colo do vulcão, surge-nos as já conhecidas estátuas estando a ser rodeadas por essa mesma energia.
-
Já não falta muito…-disse Sasuke.
-
Espero que não…já estou aqui á espera á mais de um dia! – retorquiu Yagami enquanto passava o dedo indicador na sua estrondosa espada.
De repente, os feixes de luz verde começaram a entrar freneticamente para as estátuas, provocando um barulho intenso. Yagami e Sasuke ficaram atentos, olhando atentamente para o sucedido, ficando com a luz reflectida nos olhos.
Um estrondo ocorreu. Uma intensa luz verde saiu do vulcão, indo em direcção ao céu, e de seguida desapareceu.
Yagami e Sasuke continuavam no mesmo lugar. Sasuke baixou-se, fazendo uma vénia.
-
O que?...-perguntou Yagami, quando olhou para a sua frente.
Estacado poucos metros á sua frente estava um ser. Com o cabelo espetado, cabelo este que era louro. Olhos azuis e uma capa preta a cobrir todo o corpo. Os olhos de Tendókinó olharam de um lado para o outro.
Por entre o fumo, atrás de si, e ao seu lado, estavam uma espécie de monstros, demónios, que andavam meio curvados e tinham longos braços, assim como uma boca enorme cheia de dentes afiados, sempre a salivar e a fazer barulhos estranhos.
-
Mestre Tendókinó! – disse Sasuke –
Estamos aqui ao seu dispor!
-
Erm…O meu nome é Yagami, e estou aqui para servi-lo…
-
Huuum…
Tendókinó avançou alguns passos, contudo, os demónios não o acompanharam…
-Muito bem…
O mestre cósmico olhou para as suas mãos e um sorriso estacou-se na sua cara…
-
Hahahahahahahaha! Estou livre! LIVRE!!!
-
Quando espera começar o domínio Universal? – perguntou Sasuke levantando-se.
-
Huuum…Agora…Primeiro acabaremos com este planeta….Estive aqui aprisionado muitos anos, e não o quero voltar a ver...
Tendókinó levantou a mão e os demónios olharam todos para ele…
-
Precisarei de mais alguns súbditos…Poderei transformar os deste planeta…Demónios Cósmicos ouçam! Matem o que bem entenderem neste planeta e arranjam alguns súbditos! Usem os vossos poderes! Vão!
De imediato, os imensos Monstros ali presentes desapareceram, alguns pelo ar, outros escavando pela Terra.
-
Começa tudo muito bem…Muahaha!
Afastamo-nos do vulcão…As Nuvens começam a aglomerar-se novamente, tapando o local por onde o feixe de luz verde passara.
-
Vá lá Ryu! Segura nisso! Não é muita coisa! – disse Mitame dando umas quantas sacas ao seu namorado.
-
Kuso Yarou! Não é muito, eu já me arrasto!
Ryu estava com imensas sacas nos braços, e até no pescoço, transportando as compras de Mitame, que parecia não parar.
-
Anda não sejas resmungão! Daqui a nada temos que estar no hotel de….
De repente, o chão começou a tremer…As pessoas começaram a entrar em pânico, enquanto que os prédios tremiam violentamente. Os cidadãos abandonavam os carros e corriam pelas ruas, largando tudo.
-
O que se passa?! Um tremor de Terra! – disse Mitame com as pernas arqueadas.
-
Humph! Vamos! Não fiques ai no meio!
-
Kuso…Tinham que me estragar o dia de compras…
Mitame regressava para a beira de Ryu, quando de repente, algo que andava por debaixo da terra passou entre eles. Uma pequena elevação percorria a estrada rapidamente, e dirigia-se, pelos vistos, a uma mulher que corria.
-
O que…
De repente, um monstro Negro e feio salta debaixo da Terra e agarra a mulher com a sua boca cheia de dentes afiados e devora-a.
-AAAAAAH!
Mitame deu um berro e de seguida correu para a beira de Ryu, que olhava para os prédios altos.
-
Oh Meu Deus…
Demónios andavam colados aos prédios, destruindo as paredes para agarrar em pessoas e comê-las.
-
Temos de fazer algo Ryu!
-
Kono Yarou! Não podemos mostrar os nossos poderes! Tu sabes disso!
-
Mas esta gente está em perigo!
Ryu continuava com os sacos pendurados nele, enquanto os demónios punham a cidade em pânico. Gritos ouviam-se por todo o lado. De repente, um carro voou na direcção do casal.
Mitame gritou, e de seguida cerrou o punho, dando um valente soco no carro, enviando-o para trás e acertando num demónio.
Ao ver isto, e ao aperceberem-se do sucedido, os vários demónios circundantes começaram a rodear o casal, que se colocou costas a costas.
-
Parece que não temos outra escolha…-disse Ryu enquanto tirava os sacos dos seus braços e do pescoço e os atirava para longe.
-
Ah! Tem cuidado com as minhas compras! – disse Mitame preocupada.
-
Preocupa-te com o tens á frente!
De seguida, um dos demónios atirou-se para o casal. Ryu preparava-se, contudo, o monstro foi cortado a meio, e caiu no chão, evaporando-se de seguida.
Uma pessoa aterrou no solo, com os cabelos louros e com uma espada na mão. Tinha uma camisola cabeada vermelha, e calças de ganga escuras, e os seus olhos eram verde esmeraldas.
-
Então…Saiyans….-disse o estranho rapaz, enquanto se punha costas a costas com o casal, enfrentando o perigo.
3º Capítulo
Ryu e Mitame estavam prestes a lutarem contra os demónios que haviam atacado a cidade quando um misterioso rapaz, que por sinal também era Saiyan, apareceu. Os seus cabelos indicavam o nível de Ssj activo.
-
Quem és tu? – perguntou Ryu enquanto elevava as suas mãos numa posição de combate.
-
Huuum…Sou alguém…-o rapaz empunhou a sua espada, e fazendo o seu KI elevar-se, lançou-se contra os demónios.
Ao passar por eles cortou-os com a sua espada, rodando-a várias vezes, a uma alta velocidade.
-
Sugoi…-disse Mitame.
-
Cuidado!
Ryu disparou uma Wave contra um demónio que se lançara contra a sua namorada enquanto esta estava distraída.
-
Obrigado Ryu…-Mitame cerrou os punhos e olhou para os demónios –
Como se atrevem! Suas bestas! A apanhar-me desprevenida! AAAAAH!
A rapariga Saiyan lançou-se contra o bando de demónios, começando a dar pontapés a todos os que lhe apareciam á frente, seguido de estalos.
-
Minha vez….-Ryu sorriu ironicamente, e de seguida disparou a alta velocidade contra um demónio que estava a andar lateralmente num prédio.
-
Gangeki! HAAA!
Carregando o seu punho com energia KI, o Saiyan eliminou o demónio, provocando também um enorme buraco no prédio.
-
Ups….Acho que exagerei….
-
Achas que exageraste?
Ryu olhou para trás, mirando o recém-chegado Saiyan. Por entre o fumo ele surgiu novamente, agora no ar.
-
Vamos lá ver o que é exagerar…AAAAAAH!
Raios surgiram á volta do corpo do Saiyan. De seguida, o rapaz colocou a espada na sua mão e lançou-se contra mais demónios que estavam a atacar Mitame.
-
Shinning Sword….-o rapaz aterrou no solo e elevou a espada, virando a lâmina para baixo-
Explosive Waaaaave!!!
Ao espetar a espada no solo, uma onda de energia propagou-se pelo local, eliminando os vários demónios, enquanto que Mitame perfurou o último com um pontapé.
-
Aaaaaf…Afinal não eram assim tantos, e eram mais fracos do que pareciam…Ou eu sou forte demais! Hehehe!
-
Humph…Baka….
-
O que é que tu disseste?! Anda cá sua abécula!
Ryu apareceu entre Mitame e o recém-chegado Saiyan…
-
Calma Mitame…
-
Calma?! Esse estúpido chamou-me estúpida!
O Jovem guardou a sua espada, enquanto que os seus cabelos voltavam ao normal. Este preparava-se para levantar voo…
-
Espera…Onde vais?
O Jovem parou e olhou de lado para trás…
-
Não sei…Talvez para casa…Estava a voar aqui de passagem, pois soube que virias aqui…E o meu objectivo é lutar contra ti…
Ryu e Mitame ficaram surpreendidos…
-
O quê?! Chamas-me estúpida e ainda queres bater no meu namorado?! Sai da frente Ryu! Ele vai provar o punho da beleza!
-
Pára Mitame! – disse Ryu, olhando de seguida para o jovem –
Porque queres lutar comigo? Como te chamas?
O rapaz sorriu e olhou para a frente...
-
O meu nome é Shimoto…Já deves de ter ouvido falar do meu pai…pelo menos, ele conhece bem o teu…
-
O meu Pai? Hiori?
-
Sim…O meu Pai chama-se Prince…
Os olhos de Ryu fixaram em Shimoto…
-
O meu pai ficou muito em baixo por o teu o superar….E agora que ele morreu eu vou vencer-te…Custe o que custar…Tenho treinado para isso, por isso podes ter a certeza que o vou fazer. Adeus.
De seguida, Shimoto levantou voo. Ryu e Mitame ficaram sozinhos na, agora, destruída cidade.
-
Isto ficou um caos…O que vamos fazer? Usamos os nossos poderes e tudo…-disse Mitame olhando á sua volta.
-
Não te preocupes…Vamos voltar ao Hotel e depois veremos o que fazer…Algo se está a passar…
Ryu agarrou no braço de Mitame enquanto este levava dois dedos á testa, e desapareciam os dois.
Entretanto, na cratera de um Vulcão adormecido, Tendókinó estava parado, a reflectir sobre o que fazeria primeiro.
-
Com tanto poder, o que farei eu…hahaha!
De repente, Yagami entra na sala redonda com várias tochas acesas, e curva-se..
-
Meu senhor…Os demónios enviados para Nova Iorque foram todos destruídos…Acho que temos alguém a opor-se…
Tendókinó fixou os olhos no seu servo…
-
Alguém a opor-se?
O homem levantou-se levando o seu manto consigo, que se elevava um pouco com a corrente de ar…
-
Já sei o que vamos fazer….E que tal aquecermos um pouco? Já estou enferrujado, preciso de praticar, e se conseguiram derrotar os meus demónios talvez se levantem depois de um blast! Hahahaha! Vamos lá! Yagami, Sasuke, ponham-se a postos, vamos para Nova Iorque!
De seguida, os três desapareceram do local, e as tochas apagaram-se…
A luz brilhava, iluminada pelo sol. Iluminava uma pequena cidade, sem luz. Por entre as ruas corria uma rapariga, com cabelos curtos, a chorar e ofegante.
-
Ajudem-me!
A rapariga gritava, mas parecia que ninguém estava lá. De repente, á frente dela surgiram 5 Demónios que começaram a correr, á medida que atrás dela surgiam a correr mais uns quantos.
-AAAAH!
A rapariga correu para o seu lado, onde estava uma pequena rua. Correndo por ela, e chegando ao fim, viu que era um beco sem saída. A rapariga encostou-se á parede enquanto que os demónios se aproximavam lentamente, babando-se e mostrando os afiados dentes, e emitindo os estranhos sons característicos.
-
Ajudem-me! AJUDEM-ME!AAAAAH!
Um Demónio lançou-se para a pequena rapariga, contudo, depois de ouvido um estrondo, que parecia um disparo, o demónio caiu no chão e desapareceu.
A rapariga e os demónios olharam para o local de onde tinha vindo o barulho…Uma figura destacava-se, com um demónio morto debaixo do pé, e com um braço estendido, transportando na mão uma arma. Esta arma não era normal, sendo um tanto estranha.
A rapariga chorava, e disse:
-
Obrigado…
O rapaz olhou para os demónios, e sacou de uma segunda arma elevando as duas, e dizendo de seguida…
-
Não posso mostrar os meus poderes…-disse sorrindo -
Mas e que tal as minhas armas?!