SatanherculeZ
Banido
Posts: 822
Registou-se: Nov 2008
|
RE: Super Guerreiro
Eu já tinha uma ideia de como seria ou do que seria um SSJ, porque na altura em que vi o momento já tinha jogado Super Butouden 2 (quando o meu primo trouxe a SNES dele da Suiça) que abordava a saga do Cell e também porque já tinha visto algumas imagens de personagens de "cabelo amarelo", que sempre me intrigaram.
(Post modificado pela última vez: 02-05-2008 22:13 por SatanherculeZ.)
|
|
| 02-05-2008 22:02 |
|
M.V.
Super Saiyan 3
   
Posts: 1,182
Registou-se: Nov 2007
|
RE: Super Guerreiro
Não fazia a mínima ideia, alias, surpreendeu me muito mais ver um gajo que não fazia ideia de quem era a transformar-se(Miray Trunks), do que o Goku propriamente, porque tinha uma ideia de uma transformação.
"98% Of teenagers surround their minds with rap music, if you're part of the 2% that stayed with rock, put this in your signature. ROCK IS BETTER!"
It means that people who like trance,techno,house,disco,metal,punk and so on doesn't exist???
|
|
| 02-05-2008 22:20 |
|
Super Piccolo
Super Moderador
     
Posts: 786
Registou-se: Feb 2008
|
RE: Super Guerreiro
Infelizmente, não posso dar uma resposta adequada, já que a primeira vez que assisti Dragon Ball Z, era ínicio da saga Buu, todos já se transformavam facilmente, e nem davam ênfase à transformação. Claro que eu não entendia muito bem o que se passava, pois era muito pequno na época... Alguns anos depois, quando estava a assistir a saga Freeza, e ouvia o Vegeta falar em Super Saiyajin, já sabia exatamente o que seria, antes deles se transformarem. Óbvio que, de qualquer forma, aquele momento foi inesquecìvel, apesar de eu já saber o que aconteceria com Goku e seus cabelos...
(Post modificado pela última vez: 03-05-2008 23:04 por Super Piccolo.)
|
|
| 03-05-2008 23:03 |
|
SatanherculeZ
Banido
Posts: 822
Registou-se: Nov 2008
|
RE: Super Guerreiro
Pedro10RKZ Escreveu:É um momento único. Eu posso não ser o maior fã de Dragon Ball mas vou ter aquele momento cravado na memória até estar velhinho e raquítico. Isso tenho a certeza.
Partilho da mesma visão do Pedro em relação aos momentos finais do episódio 95. É um episódio muito querido para mim, mesmo muito especial.
Aquela parte arrepia, seja em que raio de língua for, é um momento tão simbólico...Goku, o miudinho ignorante e palerma que vimos crescer como grande defensor da terra, ali, a tornar-se naquilo que se julgava ao inicio ser possível apenas para um indivíduo da raça Saiya-Jin, a figurar-se no ódio, orgulho e desejo de vingança de todo um povo. O rugido de milhares de Oozaru a ecoar no Universo através da forma de um só homem, envolto numa aura mais brilhante que a luz do sol.
Por algum motivo foi o primeiro episódio que coloquei na minha conta do YT, em Japonês.
(Post modificado pela última vez: 03-05-2008 23:06 por SatanherculeZ.)
|
|
| 03-05-2008 23:03 |
|