Novo fórum de design -- regista-te!

Users Viewing This Thread
 1 Guest(s)
amatorbalikci.net

Criar Resposta 
 
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fusões
Autor Mensagem
JVS Offline
Super Saiyan 2
***

Posts: 555
Registou-se: Feb 2008
Post: #1
Fusões
Bem, o que eu venho aqui expor é o seguinte:

Concentremo-nos primeiro nas fusões originais, ou seja, as duas fusões que necessitaram das danças, Gogeta e Gotenks.

Se analisarmos bem estas fusões, primeiro, vemos que o Gogeta é super sério e não anda com rodeios..como sabemos, mal ele apareceu, deu logo conta do Janenba.
Segundo, vemos que o Gotenks é convencido e arrogante, e brinca muito...Se pensarmos bem, o Gogeta tem mais ou menos a personalidade do Vegeta enquanto que o Gotenks tem a personalidade do Trunks.

Depois, por outro ponto, temos a fusão com os brincos Potara, do qual resultaram Vegeto. O Vegeto, já é totalmente diferente do Gogeta...Já não é tão sério, e brinca muito mais.

Onde eu quero chegar é que, na fusão da dança, vemos que a parte "Vegeta" se destaca mais, enquanto que na fusão com as potaras, a parte "Goku" é a que se destaca mais...

O que acham disto? Será que os Genes do Vegeta e do Trunks, por exemplo, são mais realçados na fusão com dança?

Comentem ^^

[Imagem: AnimeSig.gif]


[Imagem: pumsig.png?t=1214586042]
*.* IPJS *.*

"Ore Wa Saiya-jin desu! Hiori Onari!"

Clube de fãs aka admiradores aka seguidores de JVS ( ~~amores~~ ): Ultimate; Saiyan ; Cell ; sw_MajinVegeta ; Gohan_SSJ2 ; G_18 ; Robalo ; Miray ; Hugo_S ; MKB ; Deidara Ssj3; The Goten ; Bender
21-05-2008 20:50
Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
Joaopac Offline
Super Saiyan 3
****

Posts: 1,391
Registou-se: Mar 2008
Post: #2
RE: Fusões
É possível que sim. Não me vou focar tanto no Gotenks, pois tanto o Goten como o Trunks são deveras infantis. O Gogeta é mais sério do que o Vegetto, talvez o Gogeta tenha mais vincada a personalidade do Vegeta do que do Goku e no Vegetto seja o oposto. Mas não nos podemos esquecer que o Gogeta aparece durante 1 minuto e 43 segundos, logo caracterizar uma personagem neste curto espaço de tempo é um pouco dificil. Além disso, temos o Gogeta em Super Saiyajin 4 do Dragon Ball GT, que é extremamente brincalhão. Ora o Gogeta e o Gogeta Super Saiyajin 4 são a mesma personagem só que em estágios diferentes. Se o Gogeta era sério então o Gogeta Super Saiyajin 4 deveria ser igualmente sério, pois é a mesma personagem. Todavia não é isso que verificamos, logo penso que isto tudo é inconclusivo.

AHHHH YOU TOUCH MY TRA LA LA MMMMM MY DING DING DONG
[Imagem: 2.jpg]
21-05-2008 21:03
Visitar o site web deste utilizador Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
sw_MajinVegeta Online
Super Moderador
******

Posts: 1,459
Registou-se: Mar 2008
Post: #3
RE: Fusões
Não concordo quando dizes que o Gotenks só tem a personalidade do Trunks. O gotenks tem caracteristicas dos dois, ja com o vegetto e o Gogeta é diferente. O Vegetto nao tem apenas as caracteristicas do Goku, tem tambem a confiança excessiva em si mesmo caracteristica do Vegeta. O Gogeta é bem diferente de todos os outros, é muito sério, e aí sim parece ser o lado do Vegeta o mais evidente.

Mas entao porque é que o Gogeta ssj4 é tao diferente do primeiro Gogeta que vimos?

[Imagem: Cardozocopy.png]

[Imagem: 33ur78jgs4.jpg]
21-05-2008 21:08
Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
Supreme Ausente
Super Saiyan 2
***

Posts: 457
Registou-se: Aug 2007
Post: #4
RE: Fusões
exactamente, concordo com a tua teoria mas no GT o vegeta ja nao e tao... obcecado por ultrapassar o goku, ele proprio o diz, ele no GT quer ultrapassar-se a si proprio, os seus limites, e ja nao e tao serio, deve ser por isso que o gogeta ssj4 e tao brincalhão.

[Imagem: Untitled-222222.png]
[Imagem: linkinparktag.png]
By :bender, Pixku
21-05-2008 21:11
Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
Broly Offline
Super Saiyan 3
****

Posts: 1,392
Registou-se: Nov 2007
Post: #5
RE: Fusões
sw_MajinVegeta Escreveu:Não concordo quando dizes que o Gotenks só tem a personalidade do Trunks. O gotenks tem caracteristicas dos dois, ja com o vegetto e o Gogeta é diferente. O Vegetto nao tem apenas as caracteristicas do Goku, tem tambem a confiança excessiva em si mesmo caracteristica do Vegeta. O Gogeta é bem diferente de todos os outros, é muito sério, e aí sim parece ser o lado do Vegeta o mais evidente.

Mas entao porque é que o Gogeta ssj4 é tao diferente do primeiro Gogeta que vimos?

Concordo. Não acho que o Gotenks tenha mais a personalidade do Trunks, até acho que tem mais personalidade do Goten.

[Sim fui eu que fiz!!]
[Imagem: grilforcelr0.png]
» Girl - 24-10-20:56 -- eu cá adoro o Broly =D ele rula
» Girl - 05-11-21:00 -- Broly rula mais xD
» Jana - 05-11-00:26 -- sim, broly, tu és um dos porreiros
» S.P. - 06-11-22:45 -- és o rei Broly.
» Jana - 11-11-22:24 -- broly, acabaste de te tornar acima de porreiro

» Mirai - 09-11-19:02 -- ...
» Prince - 09-11-19:02 -- de camioneta
» Mirai - 09-11-19:02 -- » Broly - 09-11-19:02 -- Prince como foste para a Holanda? -----> De avião, Daaaah xD

[Imagem: 1967vs3.gif]
(Post modificado pela última vez: 24-05-2008 15:34 por Girl.)
21-05-2008 22:34
Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
Super Gohan Offline
Super Saiyan 3
****

Posts: 775
Registou-se: Dec 2007
Post: #6
RE: Fusões
As fusões são muito relativas, as personalidades misturam-se formando opnioes diferentes.
Por exemplo Goten e Trunks são semelhantes e infantis logo a sua personalidade não muda.
Agora no caso de Gogeta existe um contraste, o Goku mais brincalhão e o Vegeta sério o que pode levar a por vezes serem rápidos e sérios e por outras vezes serem brincalhões.

[Imagem: GohanwithZ-Sword.png]
22-05-2008 00:02
Visitar o site web deste utilizador Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
Luigi Online
Super Saiyan 3
****

Posts: 810
Registou-se: May 2008
Post: #7
RE: Fusões
o gogeta parece ser mais serio porque queria acabar rapido com o janemba,mas o vegetto tinha um plano na sua cabeça(tirar as pessoas absorvidas dentro do bubu) e por isso e que nao acabou logo com o bubu e aproveitou para o humilhar,ja com o gotrunks e diferente,o poder que tem quando se fundem sobe lhes a cabeça,e e por isso que brincam tanto,e por fim no caso do gogeta ssj4 parece mais brincalhao porque ele quer mostrar o syn shenron que pode haver pessoas mais fortes que ele no universo e aproveita para o humilhar.
01-06-2008 15:02
Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
SonGoku Offline
Redactor do blog
*****

Posts: 524
Registou-se: May 2008
Post: #8
RE: Fusões
axo que os genes do vegeta e do trunks sao mais destacados para dança
depende do modo como e feita

02-06-2008 20:01
Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
Pedro10RKZ Offline
SHANNARO!!
*****

Posts: 2,158
Registou-se: Mar 2008
Post: #9
RE: Fusões
No caso do Gotenks, o facto "brincadeira" é o mero reflexo dos dois personagens, porque são os dois jovens e por isso têm aquele comportamento até na sua forma natural. No caso do Gogeta, penso que isso também não é a regra. O Gogeta surgiu assim no filme por causa disso mesmo, é um filme. Era preciso ser rápido e conciso, logo o Gogeta surge um minuto e pouco e arruma com o Janemba num piscar de olhos. Mas ao analisar o Gogeta que surgiu frente ao Omega Shenron, já podemos concluir que também esse tem atitudes para a brincadeira, logo penso que a fusão através da dança é propícia para tornar a personalidade do ser daquela forma.

16-07-2008 14:40
Visitar o site web deste utilizador Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
Saiyan Goku Offline
Moderador
******

Posts: 585
Registou-se: Jun 2008
Post: #10
RE: Fusões
Segundo o que se sabe, a personagem que culmina de uma fusão resulta da junção das características e poderes dos dois praticantes; logo teremos um personagem com uma personalidade muito complexa... e não características singulares de cada praticante.

No caso de Gotenks, é uma fusão de duas crianças descendentes Saiyans com muito potencial, e eles sabem o prodígio que valem, grande resultado disso é o estado atigindo na fusão, Super Saiyan 3.
Logo é só juntar as peças: mentalidades infantis, grandes prodígios, poderes fenomenais; resultado --» Gotenks convencido e cheio de peneiras.

No caso de Gogeta, este ao aparecer contra Janemba descarrega logo o golpe final sobre o vilão; as razões são simples; 1º já estariam mortos e se perdessem os corpos dessa maneira arriscavam-se a nunca mais voltar ao que eram; 2º Já teriam errado uma vez a fusão, quem lhes garantia que a conseguíriam fazer uma 3ª vez, se falhassem novamente? Tanto Goku como Vegeta já teriam levado uma quantidade de danos considerável, logo não arriscaram, e decidiram dar o golpe mortífero.

No caso de Vegetto, a fusão Potara elevou os poderes do Saiyan a níveis estrondosos, e este tinha a completa noção que Majin Buu não tinha hipóteses, logo decidiu dar-lhe uma lição e vingar-se do que este fez à família de Goku e Vegeta. Até porque tinham todo o tempo do Mundo. Logo Orgulho Saiyan a trabalhar.

No caso de Gogeta Super Saiyan 4, este quis fazer Omega passar por uma humilhação memorável pelo que terá sofrido enquanto Goku e Vegeta, porque o Saiyan tinha o seu poder elevado a níveis inamagináveis. O que o tramou foi o tempo de fusão, 10 minutos apenas. Foi o orgulho Saiyan a trabalhar, como o que se passou com Vegetto.

[Imagem: gokunanuvemvoadoramr2.jpg]
O Derradeiro Herói

Dragones Latinos
Saiyan Goku & Prince
[Imagem: dbdr1.png]
21-08-2008 00:39
Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
Jheimis Offline
Saiyan
*

Posts: 12
Registou-se: Aug 2008
Post: #11
RE: Fusões
Bom, Fugindo um poco de Gotenks, Gojeta e Vegetto, eu ja vi varias imagens de Buu fundido com freeza, e como não asisti todos os episodios e filmes ainda eu queria saber se essa fusão existe mesmo e qual seria o nome do personagem depois de fundido.

Desde ja agradeço.

[Imagem: MiraiTrunksSuperSaiyan.png]

|-----------------------JHEIMIS-----------------------|
|_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_|


[Imagem: 032006ssj4-goku-vegeta2.jpg]
(Post modificado pela última vez: 27-08-2008 02:59 por Jheimis.)
27-08-2008 02:59
Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
FutureGohan Offline
Super Saiyan 2
***

Posts: 362
Registou-se: Jul 2008
Post: #12
RE: Fusões
Numa fusão existe uma partilha por igual de um só corpo, mas porém existem qualidades nas personagens, que se podem destacar das restantes. No caso de Vegito, uma das características de Goku destacou-se, característica essa que é a brincadeira (ou imaturidade). Em Gogeta, já se notou mais a seriedade e a determinação de Vegeta mas no que toca ao Gotenks, não concordo quando dizem que Trunks se destacou mais. As características de Gotenks estão perfeitamente equilibradas entre as duas personagens fundidas. A brincadeira, as criancices, o poder e os outros aspectos da personalidade de Goten e Trunks. Afinal, são os dois apenas crianças e isso reflectiu-se em Gotenks que nunca, ou quase nunca levou a sério os seus combates contra Super Buu, etc.

Mas todas as acções das personagens que resultam de uma fusão, têm uma explicação. No caso de Gogeta e a sua seriedade: este queria acabar com Janemba rapidamente e pôs a cortesia de lado atacando com técnicas fatais. Quanto ao Vegito: simplesmente aproveitou-se do seu poder para fazer Super Buu passar um mau bocado, uma humilhação como paga pelos estragos que já tinha provocado por todo o mundo. Vegito também não precisava de se apressar porque a fusão era para toda a vida e sabia que podia acabar com Buu em qualquer momento que desejasse. No caso de Gotenks: este achavasse poderoso, invencível e capaz de vencer qualquer vilão, um erro clássico (subestimar o adversário).

E agora respondendo á questão: "Será que os Genes do Vegeta e do Trunks, por exemplo, são mais realçados na fusão com dança?". Não creio que os genes despertados sejam alterados pelo tipo de fusão. Tudo depende do momento em que a fusão foi realizada e de outros factores que poderiam impedir ou não a vitória de Gotenks, Gogeta ou Vegito.

[Imagem: Untitled-1copy.png]
By Bender
OH my God! He´s from the future.
(Post modificado pela última vez: 13-10-2008 16:53 por FutureGohan.)
13-10-2008 16:51
Procurar todos os posts deste utilizador Citar esta mensagem numa nova resposta
Criar Resposta 


Forum Jump:


Contacte-nos | Dehumanizer.com | Regressar ao Topo | Regressar ao Conteúdo | Modo Lite (Arquivo) | RSS Syndication