Dos homens o meu favorito é o Krillin - Bastante cómico, e gosto dele desde o DB Original. É a minha 4ª personagem favorita de todos os DragonBalls.
Das mulheres gosto da Videl na saga Buu. E da Bulma também, particularmente no DB Original
And You?
gosto da krillin e das mulheres a gostosa videl lol
O humano que curti mais foi o Hércules, pelo simples facto de arranjar sempre maneira de se desenrascar.
O Humano que mais curto é o Yamcha.
A humana é a Videl.
curto do hercules e do krillin...mulheres e da c18.....epa voces deve ser tarados!!! a dizer ke videl e gostosa! e so um desenho animado!!!! omfg
Krillin
Videl
Bulma
Kika
Yamsha
Tartaruga Genial
Hercules, Krullin, tartaruga Genial...
Vildel, Bulma, Kika...
Homem a tartaruga genial, mulher a Videl
Homem - Hercules pela a graça
Mulher - Bulma pela a inteligencia
Krilin-um dos melhores para mim
Videl
Tien
Bulma
os que eu corto mais sao
tartaruga genial
krilin
videl
Homem - tartaruga genial e krilin, um espetaculo desde o inicio ate ao fim
Mulher - Bulma, inteligente e por aparecer desde os primeiros episodios e por isso fika sempre na memoria
homem - sao o krillin e o tartaruga genial k é komico desdo inicio
mulher - videl e c18
Os meus favoritos sao: o Krillin(um dos meus 2 favoritos) e tartaruga genal. Aquele krillin e de partir a rir xD
Tartaruga Genial é melhor personagens de todas na serie.
Nas mulheres a videl é muito fixe embora a bulma é muito bonita mas com uma atitude ridicula.
Krilin, Videl, Bulma e Tartaruga Genial
Tenshinhan sem dúvida,desde o DB original ...
Shit pró GT...
O humano que curti mais foi o Hércules, pelo simples facto de arranjar sempre maneira de se desenrascar.
Eu também
curti, sempre humorado e mais engraçado na saga de ,Cell e Majin Boo.
Krillin, Hercules e Tartaruga Genial.
Bulma, Vildel e Kika.
escreve-se yamcha.
btw, afinal o tien sempre é humano ou não?
Menos off-topic, sff
E se querem discutir se o Tien é humano ou não, façam-no aqui:
http://www.dragonball-pt.com/o-tenshinha...t-295.html
Mais uma coisa, GokuSSJ5, se estiveres à procura de algum tópico, lá em cima tens uma cena a dizer "Procura". Ou então vais à sub-secção das Dúvidas e expões a tua questão.
pr mim o humano preferido e o krillin curti dele sempre deste do db puro cristal