No Dragon Ball Goku,Olong e Bulma vão a uma cidade e la a um coelho que quem o tocar fica transformado numa cenoura goku leve ele e seus guardas para a lua.
Demorou prai 20 segundos
Coisas estranhas
Pois... deu no ultimo episodio do dragon ball...
Sim como é que ele fez aquilo?
Com o bastão magico
Os sayan conseguem viver no espaço
Mas o goku demorou a chegar ao céu onde estava o todo poderoso e demorou bastante tempo
Pois foi, eu vi o episódio.
LOL, o único trunfo do coelho era poder transformar as pessoas em cenoura. Se não fosse o Yamsha, o Goku estava lixado, e a Bulma também.
Movido para a secção DragonBall
O goku não demorou mas a ir ao Kami do que a ir á Lua
Acho que comic relief é tipo uma cena que não pode ser ou uma cena idiota em que é preciso estar com muita atenção para as pessoas perceberem como o goku vai a lua, por exemplo no filme 7 dos androids,no inicio ou no final passa uma música verdadeira no centro comercial, acho eu qué e isso.
Ya não deve ser levado a sério mas esses episodios iniciais do DB eram muito loucos, o Akira deve ser um alucinado de primeira quem me dera conhece-lo!!!
Será que o goku conseguía viver na lua??
Com cauda,tipo se ele tiver la dentro não olha para ela certo?
Ora aí está quando ele foi à lua ele deveria ter-se transformado em MACACO!
Não por ele só se transforma quando recebe o reflexo da lua não quando ta na lua
São os raios do sol reflectidos na lua que ao atravessar a atmosfera fazem transformar, penso eu
são os raios do sol refolectidos na lua que ao atravessar a atmosfera fazem tranformar, penso eu
Sim é isso mesmo que eu disse lá em cima
Nao é ao atravessar a atmosfera. Os raios lunares emitem uma radiaçao que faz com que eles se transformem, nao tem nada a ver com atmosfera....
Então tipo,ele tem que olhar para a lua só depois é que se transforma certo?
Então tipo imagina se ele se teleportasse para a lua,no GT,e ficasse la dentro,não se transformava certo?
Também gostei desta ''Ida à Lua''.
Interessante e talvez ''cómica''.
Yo, renasci um tópico que já não era postado desde Setembro!
Pois é, o nosso Goku é muito viajador! Vejam lá, até já à lua foi! Ena

Não, até gostei do episódio em que ele vai à LUA.
Sim, foi com o bastão mágico, eu acabei de ler isso em manga XD.
OFF-Um pequeno off topic, o goku e os resto dos saiyans só se transformam em lua cheia.
A lua cheia transmite uns raios que os permite transformar.
ON-Como disse o Mr.Satan esse tipo de coisas não se deve levar em conta.
A Lua no universo DB não tem que ser igual há nossa,ele na lua não quer dizer que morra porque é como se fosse espaço.
Por essa rzão é igual ir há lua ou outro planeta qualquer.
Isso foi tipo uma brincadeira como falaram no começo da conversa, não se deve levar a sério, agora quando ele tava subindo para encontrar Kami-Sama já poderia sim ser considerado sério, a mesma coisa dizer quando Sho e Mai tomavam choques e não morriam, quando os dois explodiram dentro do trailer de que estava Oolong, Bulma e Goku antes de encontrarem o Chefe Coelho, poderia se considerar a mesma situação
Com o bastão magico
Os sayan com seguem viver no espaço
Isso de dizeres que os sayans viverem no espaço é mentira(sem ofensa)
na Saga Friezer em DBZ o friezer disse assim:
Tu vais morrer de qualquer forma, tu não consegues viver no espaço pois não ?hahahahahahahahahha !!XD
Foi isto que ele disse, mas só uma pergunta e desculpem o off-topic pf,mas como é que o goku sobreviveu depois da explosão de namek ???
Mais uma vez deculpem
Sim mas no especial de TV "Father Of Goku" Bardock consegue sobreviver no espaço quando desafia Fiezer a sair da nave, e Vegeta e Napa também quando destroem um planeta na sua viajem para a Terra.
Goku consegue encontrar uma cápsula da Gyneu Forçe(Força do leite) e salva-se no ultimo momento indo parar a um planeta onde os habitantes tratam dele ensinam instant transmition BlaBla...