Ja tenho estado a pensar neste assunto a algum tempo e gostava de saber as vossas opiniões, como todos sabem goku no combate contra raditz sacrificou a sua vida, no outro mundo foi treinar com kaibe e adquiriu novos poderes para ajudar na luta contra os sayans, se ele não tivesse morrido nao teria ido treinar com kaibe, como axam que teria corrido a batalha contra os sayans eles teriam conquistado a terra?
gostava de saber as vossa opiniões
Acho que se o Goku nao morresse nem haveria a luta com o Nappa e com o Vegeta, pois nao conseguiria vencer Radditz. Mas se eles conseguissem vencer o Radditz e o Goku nao morresse acho que nao teriam as minimas hipoteses contra os guerreiros do espaço.
Se o Goku não tivesse morrido, mesmo que conseguísse vencer o Raditz de outra forma qualquer, morreria um ano mais tarde com a chegada dos Saiyajins. Ele nunca conseguiria chegar ao nível que obteve com o Kaioh. Seria um milagre que os Z-fighters vencessem o Nappa, quanto mais o Vegeta. A Terra seria dominada pelos Saiyajins. O Vegeta teria a vida eterna... provavelmente venceria o Freeza posteriormente. Fim da história linda que é o Dragon Ball.
Pedro10RKZ Escreveu:Se o Goku não tivesse morrido, mesmo que conseguísse vencer o Raditz de outra forma qualquer, morreria um ano mais tarde com a chegada dos Saiyajins. Ele nunca conseguiria chegar ao nível que obteve com o Kaioh. Seria um milagre que os Z-fighters vencessem o Nappa, quanto mais o Vegeta. A Terra seria dominada pelos Saiyajins. O Vegeta teria a vida eterna... provavelmente venceria o Freeza posteriormente. Fim da história linda que é o Dragon Ball.
Pedro10RKZ... epá puseste todos os pontos nos i's

, que bonito que seria a história do Dragon Ball...-_-"
Se Goku não tivesse morrido provavelmente treinaria em conjunto com Picoolo na Terra, mas certamente não ficava nem perto do potencial com que ficou depois do treino com Kaioh, e nunca aprenderia as suas duas mais poderosas técnicas: Kaioken e Genki Dama. Sendo assim seria praticamente impossivel sobreviver ao ataque dos dois saiyajins que se aproximavam da Terra, talvez Picoolo e Goku conseguirissem vencer Nappa com muita dificuldade, mas certamente que Vegeta acabaria com eles posteriormente. Não vejo outro rumo para a história caso Goku não tivesse morrido na luta contra Raditz, a não ser esta morte que viria a acontecer mais tarde às mãos de Vegeta.
Sem o treino de Kaibe, goku era um 0 .
Nao teria menor hipotesis contra o Vegeta / Nappa ( Se conseguisse vencer o Radditz )
O Goku provavelmente iria treinar com o Kaio-Sama juntamente com Yamcha, Tien, Yajiarobe e Chaoz.
Goku possivelmente tornaria-se mais forte que Tien e conseguiria vencer Nappa, mas quando Vegeta confrontasse os Z-fighters estes seriam mortos facilmente mas Vegeta não conseguiria a imotalidade uma vez que matava Satã e consigo o Kami-Sama.
Mais tarde o planeta Terra seria vendida a um bom preço.
Se o Goku não morresse na saga Radizt, morria depois juntamente com os seus amigos, aquando a chegada dos outros Saiyajins.
O treino que ele obteve com o Kaib foi fundamental, o seu poder evoluiu de uma forma extraordinária e também foi com ele que aprendeu o Kaioken, uma técnica de grande utilidade embora um pouco perigosa. Por muito que o Goku treinasse nunca iria evoluir tanto ao ponto de poder derrotar o Vegeta, acredito que vencesse o Nappa mas o Vegeta era praticamente impossível.
O goku morreria com o raditz e ia treinar com o kai para voltar a terra e vencelo, claro que nessa altura ja nao nimguem chamaria terra a aquilo, era mais........prontos vosses devem ter percebido a ideia.
Se o Goku não morresse contra o raditz, iria morrer, sem duvida alguma, contra o vegeta, ou mesmo contra o nappa. Mas depois de morrer com um destes dois ultimos, iria para o céu e ia treinar na mesma com o Kaio, só que mais tarde. Depois voltava, destruía os guerreiros do espaço, e com as bolas de cristal voltava tudo ao normal
Piccolo dead....
Sem esferas do dragão
Bulma dead
Sem nave espacial(A bulma seria lavada)
Bo14 Escreveu:O goku morreria com o raditz e ia treinar com o kai para voltar a terra e vencelo, claro que nessa altura ja nao nimguem chamaria terra a aquilo, era mais........prontos vosses devem ter percebido a ideia.
Colega, concerteza confundiste as tuas ideias. Se o Goku não tivesse cedido, ele, muito provavelmente, não morreria no combate, como disseste. Acho que, basicamente, explicaste a história verdadeira sem quereres.

Se o Goku não morresse, e possivelmente ganhassem ao Raditz, não ganhava o poder que obteve com Kaib, e impossivelmente ganhassem ao Nappa e para ganharem a Vegeta só mesmo com a imortalidade.
Se o Songoku sobrevivesse á batalha contra o Raditz teria treinado como todos os outros guerreiros na Terra ou no palácio do Kami, e obteria um poder semelhante ao poder que o Piccolo tinha quando os guerreiros do espaço chegaram à Terra.
Ele e o Piccolo juntos possivelmente conseguiriam vencer o Nappa tal como venceram o Raditz, embora fosse uma tarefa muito complicada. E contra o Vegeta que tem um poder máximo de 18 mil unidades +/- seriam mortos facilmente, a não ser que por algum milagre conseguissem imobilizar o Vegeta tempo suficiente para o Piccolo lançar um Makenkosappo contra o Vegeta ou o Krillin lançar um Kienzan contra o Vegeta, pois penso que só com um destes dois ataques conseguiriam matá-lo.
Sem o treino do Kaibe e a técnica Kaio-Ken Goku iria acabar por morrer e a terra acabaria por ser dominada por Saiyans e haveria uma luta monumental entre Saiyans e o exército de Frieza^^.
Bem, mas já me estou a desviar do assunto... O Goku, se com a ajuda de Satã, vencesse Raditz, acabariam por não aguentar contra Nappa e o poderoso Vegeta, o Príncipe.
Se o nosso caro Goku não tivesse partido para o outro mundo, aquando a chegada dos Saiyans, ele não teria hipóteses nenhumas.
É claro que ele iria treinar na Terra, mas nunca chegaria aos calcanhares do treino que na realidade teve com Kaioh.
Os Saiyans tomariam posse das Dragon Balls, Vegeta teria a vida eterna e por ai fora xD
Claro que nunca chegaria a ter um poder daquele calibre, mas poderia ficar forte o sufeciente APENAS para vencer o Nappa, nao o Vegeta, se ainda assim teve dificuldades e nao houve um vencedor ao certo.
Bom se ele não morresse, certamente não teria o grande poder que adquiriu no treino com Kaib e com isso não seria capaz de vencer os Sayajins, mesmo que treinasse muito na Terra.
Eu também acho que o Goku não conseguiria vencer os sayans se não tivesse morrido, mas creio que tendo ganho a Raditz, vendo a sua força e sabendo que os sayans que viriam num ano eram bastante superiores a Raditz, que Goku fario os possíveis para treinar, embora não tivesse lá grandes meios, acredito até que se soubesse que depois de morto poderia ir treinar com melhores condições e treino, que até se suicidava propositadamente.
Kai Escreveu:Eu também acho que o Goku não conseguiria vencer os sayans se não tivesse morrido, mas creio que tendo ganho a Raditz, vendo a sua força e sabendo que os sayans que viriam num ano eram bastante superiores a Raditz, que Goku fario os possíveis para treinar, embora não tivesse lá grandes meios, acredito até que se soubesse que depois de morto poderia ir treinar com melhores condições e treino, que até se suicidava propositadamente.
Não creio, como é que o goku ia saber isso?
E a treinar na terra não ia ter a mínima oportunidade de vencer Vegeta e Nappa.
Se goku não tivesse morrido, este teria treinado depois da batalha contra raditz e posteriormente teria ficado um pouco mais forte visto que combateu contra um guerreiro forte(sayajin ficam mais fortes a cada batalha), mas desse modo nunca chegaria aos calcanhares do vegeta se quanto muito aos do nappa. também poderia acontecer que o Kaibe tinha visto a batalha e depois o chamasse para ir treinar com ele...pronto goku morreu porque tinha de morrer

Penso que não teriam hipótese contra o Nappa e o Vegeta. Neste caso ainda bem que o Goku morreu, porque sem Genki Dama e sem o Kaioken a vitória teria sido impossível!
Sim, ele não teria hipótese.
Mas ele deveria ir treinar com o todo poderoso com o resto dos Z-fighters e o todo poderoso poderia lhe indicar a sala de treino.
Ai que acham que teria acontecido?
Na minha opinião ele teria ficado muito mais forte mas não sei se seria suficiente para derrotar vegeta.
Caso sobrevivesse à vinda de Raditz, Goku, ia passar esse ano treinando incansavelmente na Terra. Claro que não ia evoluir de forma tão avançada e rápida como o treino com o Kaioh, portanto, seria morto por Nappa ou Vegeta.
Penso que a hipótese descrita pelo SonGoku ali em cima não é nula. Provavelmente era exatamente aquilo que ia acontecer. Kami-Sama, apavorado por causa da vinda dos saiyajins, iria mostrar aos guerreiros a Sala do espírito e tempo, onde todos iam treinar, e aumentar a força. Penso que ficariam até mais fortes do que na história original. Porém, sem o Kaiohken e a Genki-Dama, a vitória seria impossível. O único trunfo que teriam, era o Makankousappou ou o Kienzan, já citados pelo Jimmy.
Pelo que eu lembre Goku tinha 300 e poco de poder de luta
Voltou para a terra com mais de 8000....
Vegeta tinha 18.000 e em forma de great ape(tou imitando o tenkaichi 3)tinha 180.000
................