15-06-2008, 19:09
Tenho andado em varios forum e noto que é uma medida boa para tomar neste, já que isto não é um forum assim tão pequeno como era.
Criava-se o estatuto de Membro DB-PT, que tinha acesso a tudo (como agora todos têm)
O estatuto de membro era atribuido com a qualidade dos posts dos Users e por os moderadores, que como é logico vêm sempre o que os membros novos andam a tramar.
As secções a bloquear eram:
Videojogos e Outros.
Tudo o que lá está é extra DB.
Os jogos sei que têm incluido os jogod de Db, mas para se ver passava a ser uma regalia.
As Vendas tambem é uma maneira de controlar users, porque visto bem , tem muitos users a vender que só se registam para vender e nunca mais cá vem.
A shout deixava de ser aos 25 post e passava a pertencer a esta categoria.
com estas medidas o que se evitava???
o facto de users que são banidos voltarem com outra conta e voltam a fazer porcaria era muito mais reduzido.
Mais post de novatos na secção DB.
A maneira de destinguir os membros de users normais é simples.
Os normais continuavam iguais, os outros tinham em baixo do nick ou das bolas
MEMBRO DB-PT.
Acho que era simples para acabar com muitas coisas.
E das vantagens que disse ainda existe mais.
Para começar as novas medidas e adaptar o forum era por a maior parte dos users atuais logo a Membro.
Só não iam os que se nota consideravelmente que já não vêem aqui há muito tempo.
E claro todos os que têm menos de 25 posts atualmente tambem não subiam.
Agora o favor de ler e opinar.
Criava-se o estatuto de Membro DB-PT, que tinha acesso a tudo (como agora todos têm)
O estatuto de membro era atribuido com a qualidade dos posts dos Users e por os moderadores, que como é logico vêm sempre o que os membros novos andam a tramar.
As secções a bloquear eram:
Videojogos e Outros.
Tudo o que lá está é extra DB.
Os jogos sei que têm incluido os jogod de Db, mas para se ver passava a ser uma regalia.
As Vendas tambem é uma maneira de controlar users, porque visto bem , tem muitos users a vender que só se registam para vender e nunca mais cá vem.
A shout deixava de ser aos 25 post e passava a pertencer a esta categoria.
com estas medidas o que se evitava???
o facto de users que são banidos voltarem com outra conta e voltam a fazer porcaria era muito mais reduzido.
Mais post de novatos na secção DB.
A maneira de destinguir os membros de users normais é simples.
Os normais continuavam iguais, os outros tinham em baixo do nick ou das bolas
MEMBRO DB-PT.
Acho que era simples para acabar com muitas coisas.
E das vantagens que disse ainda existe mais.
Para começar as novas medidas e adaptar o forum era por a maior parte dos users atuais logo a Membro.
Só não iam os que se nota consideravelmente que já não vêem aqui há muito tempo.
E claro todos os que têm menos de 25 posts atualmente tambem não subiam.
Agora o favor de ler e opinar.