DragonBall-PT: fórum de DB original, Dragon Ball Z e GT

Versão completa: [Novidade] Nova Theme
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
A nova theme chegou!
A theme está default, pelo que quem não a quiser usar, vai ter que ir a:
Painel de Utilizador --> Editar Opções --> Other Options --> E escolher a theme que quiserem.

Sugestões e comentários da theme façam aqui Wink
Está bem porreira, não mudarei. Wink

Gostei bué. Big Grin
Linda. Big Grin

Tá mesmo muito boa
Parabéns, está muito fixe adorei.
Gotei muito... dá um novo "ambiente" ao fórum
Muito boa
Detestei. HORRIVEL.
Prefiro a antiga
Está boa, e quando cheguei deparei-me logo com ela. por mim é igual, esta ou a antiga por isso ficarei com este.
Até está gira,mas preferia o outro banner,podiam por a opção desta theme com o outro banner.
É sempre bom um novo ambiente,variar de vez em quando faz bem.
gosto bastante.acho que há espaço para fazer ainda melhor, mas está sem dúvida bem feita.
Nao gostei e mudei para a que estava antes acho que o fizeram nao devia de ser assim, pelo menos deviam fazer um votaçao para ver se queriam ou nao poseram logo sem dizer nada.
Eu uzo a mais antigas de todas.ehehehe
esta nova ta fixe, mas as barras pretas de lado aperta muito o ecran.
Yah, só tem dois problemas... O nível de warn não se nota, e estas barras pretas dos lados são pesadas, principalmente para quem tem o ecrã grande, que cpnsegue visualizar o painél do fórum todo.

Se puseres isso em ordem fica perfeita, acho que esta ainda com esses erros é a melhor, visto que é bem organizada.
Adoro mas, não gosto da Banner! Modifiquem por outra, peçam a alguém para fazer(Pixku, Vegeta, King)!
Já mudei para a do Gogeta e adorei.
Kami Escreveu:Detestei. HORRIVEL.

hahahahaha, sinceridade acima de tudo.
Ora bem, apesar de achar a nova theme muito Vista look, gostei, sempre é melhor que a anterior.
URLs de referência