eu diria que está muito bom, um bocado velho mas bom, gostei, tou curioso para ver os outros.
O desenho está altamente,parabéns.

I like it...
O desenho está altamente, tou ansioso para ver os outros.
Eu vi-te a fazê-lo mas aqui ainda está melhor

Mas sabes desenhar melhor ainda, és é calão

Meu Deus... desenhas mesmo bem... se continuares assim ainda vais ser aqui o donos dos desenhos, ou o boss dos bosses

Mesmo bem desenhado apesar de ver que há umas pequeninas falhas (desculpa mas quando tenho que avaliar tento ser sincero)
As falhas que falo na minha opinião são os braços e resto 5*

Tem algumas pequenas falhas mas de resto tá perfeito meu, parabéns.
LegendarySayajin Escreveu:Tem algumas pequenas falhas mas derresto tá perfeito meu, parabéns.
Se tem falhas então não é perfeito...
Tá bom o desenho já fazias era um do Cell
Trés bien!
Cell Escreveu:Se tem falhas então não é perfeito...
Podias fazer um desenho tipo 'evolução do Cell'... Começando na forma larvar e acabando na mais desenvolvida. Isso sim, era de herói XD
Cell Escreveu:LegendarySayajin Escreveu:Tem algumas pequenas falhas mas derresto tá perfeito meu, parabéns.
Se tem falhas então não é perfeito...
Por isso é que ele disse ''de resto''
Muito fixe mesmo
Desenhas melhor que o meu avô ! ( Que desenha muito bem por acaso ^^ )
Parabens ,)
A expressão e a pose estão excelentes, e gostei do pormenor da bola de cristal na cauda. O cabelo e o nariz não estão perfeitos e há umas sombras que podes melhorar ligeiramente, nomeadamente na ponta da cauda e no pulso direito, mas no geral e em termos de fisionomia parabéns, está muito bem conseguido (;
ta altamente......
continua e ja agr...podes fazer um do Teen Gohan SSJ2?
Está excelente esse desenho do Kid Goku. Gosto bastante da cauda a agarrar a bola de cristal, está espectacular!
Tens muito jeito, podias era postar mais.

Saiyan Goku, fantástico trabalho. Parabéns.
Esse Goku está muito bom, embora tenhas que melhorar em certos aspectos (sombras). Faz mais...
O desenho esta bom mas como o sw:MajinVegeta disse ainda tens de melhorar algumas coisas
SSJ Teen Gohan Escreveu:Eu vi-te a fazê-lo mas aqui ainda está melhor
Mas sabes desenhar melhor ainda, és é calão 
É como o meu irmão diz xD Por vezes não disponho de muito tempo, até porque o estágio tira-mo muito. Mas está quase a acabar e depois é só facturar xD! Obrigado pelas críticas, digam tudo mal, bem , o que interessa é que se façam sentir

.
P.S. Aqui está mais uma obra, só que não saiu como eu queria verdadeiramente, mas não saiu como eu queria, pois ainda sinto uma falta de prática de desenhar Manga (as proporções do tronco do Goku não eão bem xD), é natural já não desenhava há um tempo, de qualquer maneira deixo aqui mais esta obra.
A rivalidade Eterna
Excelente este último desenho. O único defeito é estar um pouco pequeno em comparação com a folha xD.
Mas de resto excelente.
esse desenho como ja tinha dito, ta lindo * . *
nao esta bom, esta lindo!
perfecto
Parabens desenhas muito bem os desenhos estao altamentes
Esse último desenho está muito fixe, mas como tu disseste mano, foi pena teres-te enganado no tamanho das pernas do Goku xD. Mas melhores virão

Que bacanos.Mas o melhor é o do KidGoku.Esse está brutal.