A pergunta é muito simples, como contactar o administrador?
Já há literalmente meses que ando a tentar falar com ele quer por Pm's quer por mail....
Não sei, talvez por outros meios comunicativos, porque acho que por pms não dá.:/
Até os moderadores têm dificuldades em contactar o administrador, o melhor é falares como os megas moderadores.
Mandei uma PM ao Dehumanizer por causa da remoção da minha sig e avatar e ainda não obtive resposta. Se o Dehumanizer não tem tempo para administrar, que abdique do cargo que ocupa. O que não faltam são users com mais competência e disponibilidade do que ele, para ocuparem o cargo!
Joaopac Escreveu:Mandei uma PM ao Dehumanizer por causa da remoção da minha sig e avatar e ainda não obtive resposta. Se o Dehumanizer não tem tempo para administrar, que abdique do cargo que ocupa. O que não faltam são users com mais competência e disponibilidade do que ele, para ocuparem o cargo!
Não sei se sabes mas é ele que paga o forum e foi ele tambem a pessoa que fez o forum. Não acredito muito que ele deixe alguem ficar com o fórum mesmo sendo ele a pagar...
Vegeta Escreveu:Até os moderadores têm dificuldades em contactar o administrador, o melhor é falares como os megas moderadores.
Yup, ele ainda não me respondeu a uma coisa relativa ao fórum, portanto como podem ver, nós os mods e megas temos dificuldades também :s
Joaopac Escreveu:Mandei uma PM ao Dehumanizer por causa da remoção da minha sig e avatar e ainda não obtive resposta. Se o Dehumanizer não tem tempo para administrar, que abdique do cargo que ocupa. O que não faltam são users com mais competência e disponibilidade do que ele, para ocuparem o cargo!
Para isso estão os megas. Fazem quase tudo que o admin faz, menos as actualizações do fórum.
Kai Escreveu:Vegeta Escreveu:Até os moderadores têm dificuldades em contactar o administrador, o melhor é falares como os megas moderadores.
Yup, ele ainda não me respondeu a uma coisa relativa ao fórum, portanto como podem ver, nós os mods e megas temos dificuldades também :s
Para isso estão os megas. Fazem quase tudo que o admin faz, menos as actualizações do fórum.
Mas eu discordo com a decisão tomada por um Mega Moderador como tal tomei a liberdade de consultar o Administrador. É pena que este fórum não tenha um Administrador à altura das exigências devido aos seus longos periodos de ausência e falta de contacto com users e moderadores.
Realmente este fórum (e os outros dele), estão numa posição muito complicada, pois por exemplo, as questões que tenho para resolver, só por ele podem ser respondidas pois é o administrador. Mas é que já lá vão meses, não estou a exagerar, desde o primeiro contacto que tentei fazer com ele. Isto já dava era para os "insólitos Yorn"...
A comunidade Dragon Ball tem de começar a mexer-se mais e avançar para o próximo nível. Vem ai o novo jogo de Dragon Ball, a sair para o mês que vem, vem ai a trilogia de filmes para cinema a começar para o ano, e os novos jogos de Dragon Ball que vão ser lançados entre este ano e o próximo. A comunidade tem de se começar a mexer. Que é que Portugal têm na internet para mostrar sobre o tema? Só um fórum? Não há site oficial nem nada? É a isso que me refiro.
E são mesmo assuntos e projectos que têm de ser falados com a administração. Mas se já há meses que não responde, e se a comunidade de fãs em Portugal é para se restringir a apenas um fórum, então não há nada a fazer. O que é uma pena pois o universo de Dragon Ball é tão grande e não dá sinais de abrandamento sequer nos próximos tempos.
eu penso que se deveria promover um dos mega mods (kai) para adm neste tempo de ausência do actual adm
VGCPT Escreveu:Realmente este fórum (e os outros dele), estão numa posição muito complicada, pois por exemplo, as questões que tenho para resolver, só por ele podem ser respondidas pois é o administrador. Mas é que já lá vão meses, não estou a exagerar, desde o primeiro contacto que tentei fazer com ele. Isto já dava era para os "insólitos Yorn"...
A comunidade Dragon Ball tem de começar a mexer-se mais e avançar para o próximo nível. Vem ai o novo jogo de Dragon Ball, a sair para o mês que vem, vem ai a trilogia de filmes para cinema a começar para o ano, e os novos jogos de Dragon Ball que vão ser lançados entre este ano e o próximo. A comunidade tem de se começar a mexer. Que é que Portugal têm na internet para mostrar sobre o tema? Só um fórum? Não há site oficial nem nada? É a isso que me refiro.
E são mesmo assuntos e projectos que têm de ser falados com a administração. Mas se já há meses que não responde, e se a comunidade de fãs em Portugal é para se restringir a apenas um fórum, então não há nada a fazer. O que é uma pena pois o universo de Dragon Ball é tão grande e não dá sinais de abrandamento sequer nos próximos tempos.
Epa entendo a tua situação, eu tambem gostaria de falar com ele visto que tenho em mente algumas cenas novas para o fórum mas não se pode fazer mesmo nada. O Administrador tambem tem a sua vida e acho que temos que estar pelo menos agradecidos de ele ter feito o forum e que esteja a pagar o domínio.
Existe um forum de dragonball portugues e ele tambem tem conta aqui. Se calhar era bom teres comunicar-te com ele -
http://www.dragonballpt.com
Epah ele faz o que bem lhe apetecer, o fórum é dele, muito sinceramente se tivesse no lugar dele devia fazer o mesmo.
Gohan super sayan Escreveu:eu penso que se deveria promover um dos mega mods (kai) para adm neste tempo de ausência do actual adm
Para quê?
Só ele é que pode mexer no servidor...
M.V. Escreveu:Epah ele faz o que bem lhe apetecer, o fórum é dele, muito sinceramente se tivesse no lugar dele devia fazer o mesmo.
O quê? Ignorar a sua função?
VGCPT Escreveu:O quê? Ignorar a sua função?
Um gajo de 30 e tal anos vir aturar putos pra um fórum todos os dias?
Além do mais o fórum é dele, não lhe podem exigir seja o que for.
M.V. Escreveu:VGCPT Escreveu:O quê? Ignorar a sua função?
Já tu que tens 21 passas-te. xD
M.V. Escreveu:VGCPT Escreveu:O quê? Ignorar a sua função?
Então, ainda bem que não és o administrador do fórum, e só és um SUPER moderador. Assim as coisas não depende de ti...
E quando dizes dias, só podes estar a brincar, há semanas que não responde a nenhum contacto.
VGCPT Escreveu:Então, ainda bem que não és o administrador do fórum, e só és um SUPER moderador. Assim as coisas não depende de ti...
As coisas não DEPENDEM, mas não percebi o que é que isso teve a ver com a questão -_-´
M.V. Escreveu:VGCPT Escreveu:Então, ainda bem que não és o administrador do fórum, e só és um SUPER moderador. Assim as coisas não depende de ti...
As coisas não DEPENDEM, mas não percebi o que é que isso teve a ver com a questão -_-´
As razões pelas quais é necessário um administrador presente e não ausente. Mas pronto, já vi que não me podes ajudar. Ficamos assim então.
Epá nem eu, nem ninguém, o admin aparece aqui raramente, tens 3 mega-mods, 2 super-mods, e vários mods, caso nenhum deles te possa ajudar, ninguém vai puder.
Epa digamos que o dehumanizer pode fazer mais um pouco que os megas e acredito que o Dehumanizer confie na Kai por isso acho que devas tratar com ela.
Prince Escreveu:Epa digamos que o dehumanizer pode fazer mais um pouco que os megas e acredito que o Dehumanizer confie na Kai por isso acho que devas tratar com ela.
Um moderador não pode tomar decisões relativamente a um fórum que não é seu, nem tem poderes para mexer na sua estrutura. Mas pelo que já percebi dos comentários, não há nada a fazer. Vou-me virar para outro lado nesse caso. Se calhar o fórum já perdeu mais oportunidades devido à ausência do administrador...
VGCPT Escreveu:Prince Escreveu:Epa digamos que o dehumanizer pode fazer mais um pouco que os megas e acredito que o Dehumanizer confie na Kai por isso acho que devas tratar com ela.
Um moderador não pode tomar decisões relativamente a um fórum que não é seu, nem tem poderes para mexer na sua estrutura. Mas pelo que já percebi dos comentários, não há nada a fazer. Vou-me virar para outro lado nesse caso. Se calhar o fórum já perdeu mais oportunidades devido à ausência do administrador...
Epa tipo eu entendo o que dizes mas tambem nao podemos estar a chatear o homem para estar sempre presente, talvez ele se encontre numa fase má e nao possa vir a o forum. Podes mandar-me um pm a dizer o que realmente pertendes para eu ver se se pode fazer algo?
Prince Escreveu:VGCPT Escreveu:Prince Escreveu:Epa digamos que o dehumanizer pode fazer mais um pouco que os megas e acredito que o Dehumanizer confie na Kai por isso acho que devas tratar com ela.
Epa tipo eu entendo o que dizes mas tambem nao podemos estar a chatear o homem para estar sempre presente, talvez ele se encontre numa fase má e nao possa vir a o forum. Podes mandar-me um pm a dizer o que realmente pertendes para eu ver se se pode fazer algo?
Pelos motivos que já referi, não pode ser tratado com moderadores. Compreendo que o admin possa estar numa fase má ou lá o que quer que seja, claro que compreendo, sou humano e também nem sempre tou bem. Mas para esse tipo de situações delega-se o trabalho, fazem-se outros administradores. São situações que têm solução. Mas não vou estar a falar mais sobre o administrador, sem ele estar presente. Sabemos lá o que é que lhe aconteceu. Não vale a pena estar a mandar bitaites sem saber. Mais vale calar-me. Eu estou descansado. Tentei, durante semanas o contacto. Independentemente das razões que levam o admin a não aparecer aqui, a falta não é minha. Uma vez que este tópico se tornou desnecessário, porque não é possivel falar com o admin, por mim já o podem fechar. A situação fica automaticamente resolvida por não haver solução.
VGCPT Escreveu:Pelos motivos que já referi, não pode ser tratado com moderadores. Compreendo que o admin possa estar numa fase má ou lá o que quer que seja, claro que compreendo, sou humano e também nem sempre tou bem. Mas para esse tipo de situações delega-se o trabalho, fazem-se outros administradores. São situações que têm solução. Mas não vou estar a falar mais sobre o administrador, sem ele estar presente. Sabemos lá o que é que lhe aconteceu. Não vale a pena estar a mandar bitaites sem saber. Mais vale calar-me. Eu estou descansado. Tentei, durante semanas o contacto. Independentemente das razões que levam o admin a não aparecer aqui, a falta não é minha. Uma vez que este tópico se tornou desnecessário, porque não é possivel falar com o admin, por mim já o podem fechar. A situação fica automaticamente resolvida por não haver solução.
Sim mas esses administradores que tu estas a dizer sao os Megas.
Os megas sao um grupo criado para administarem o forum na ausencia do Dehumanizer.
Nos ate temos acesso ao Admin CP.
Prince Escreveu:Nos ate temos acesso ao Admin CP.
Admin CP?