A pedido do gojeta ssj4 criei este tópico para dizerem qual é o ataque mais forte e mais fraco.
Para mim o ataque mais forte é o genki dama ou spirit bomb
O mais fraco é um blast (um simples raio)
Dêem a vossa opinião
Na altura disse que o 100x Big Bang Kamehameha era o mais poderoso porque não me lembrei da Genki Dama, mas mesmo assim ainda estou em dúvida sobre estes 2 ataques.
O mais fraco é um simples blast.
Eu acho que o apaque mais forte é o apaque especial do gojeta SSJ4 100x Big Bang Kamehameha e o mais fraco é um simples murro de um humano comum com os alunos do hercules no Cell Games.
Kid Buu Escreveu:Eu acho que o apaque mais forte é o apaque especial do gojeta SSJ4 100x Big Bang Kamehameha e o mais fraco é um simples murro de um humano comum com os alunos do hercules no Cell Games.
Sim, tb acho o dos humanos... XDD Mas não será pior um do bébé? =/ XD O mais forte acho o da Espada que o Goku e o Vegeta estavam fundidos com o brinco!
Eu acho que o mais forte é o 100x BigBangKamehamhame, a Genki Dama ou o Spirit Bomb.
O mais fraco é o do Tien aquele que ficam a ver mal durante algum tempo! Acho que é o Raio Fulminante!!! Não sei o nome! Também não conheço o blast!
Agora imaginem uma Spirit Bomb feita pelo Gojeta SSJ4 e eles meterem lá a sua energia!
o ataque mais forte e a super bomba universal
feito pelo kid goku gt
o ataque mais fraco deve ser um murro dum bebe
andre Escreveu:o ataque mais forte e a super bomba universal
feito pelo kid goku gt
o ataque mais fraco deve ser um murro dum bebe
Como é que um bebe luta(dar um murro), mas se o bebe
der um murro e for guerreiro do espaço e mais forte do que um murrro de humano.[/i]
a spirit bomb e conforme a energia, por isso podemos considerar o ataque mais forte 100x Big Bang Kamehameha.
O que é a Super Bomba Universal?
super bomba universal deve ser a spirit bomb ou genki dama...
ssj4gogeta Escreveu:super bomba universal deve ser a spirit bomb ou genki dama...
Sim é tudo o mesmo ataque mas com nomes diferentes

Mais poderoso: Big Bang Kamehameha
Mais fraco: aquele do Hercules, em que ele atira pedras

fica sabendo ke o poder do hercules e de 100 unidades
por isso o hercules n e o mais fraco deles todos.
a bulma e medricas
o ataque suicida uzado pelo master roshi contra o piccolo damaio
(vê se não fazes double posts, e se escreves com bom português - editado pela moderação)
Acho que aqui o que tem de ser dito é o ataque que conjugue beleza com potencia, porque se fosse só a força do ataque teria que ser entao o 100% kamheameha e o spirti bomb do goku. Acho muito fixe este ultimo, mas o do 100% tem muita falta de originalidade. Entao eu diria o ataque especial do piccolo em que ele manda granadas que se espalham e nao tocam no inimigo, tanto que quando ele usou isto pela primeira vez (nao me lembro do adversário) o inimigo disse que ele tinha falhado, e depois piccolo fecha as mãos e as granadas vao contra o inimigo. tambem gosto muito do gogeta com a espada brilhante. Tambem o big blast do vegeta
Foi contra o #17 e chama-se Horizont Granade, mt giro
Se for assim gosto muito do Omega Blaster do Brolly contra o Gohan e Goten, onde ele manda uma bolinha minuscola e...POW...gera-se uma colussal.
para mim o mais forte é o do bubu que destroi montes de planetas(por cad um desses destroi um).
o mais fraco que requira gastar ki é o blast
Eu acho que o ataque mais forte utilizado na serie é a Spirit Bomb Universal feita pelo Son Goku no GT, porque ela destruiu completamente o Omega Shenron, coisa que o 100X Big Bang Kamehameha não conseguiu.
O ataque (propriamente dito) mais fraco utilizado na série deve ter sido o soco que o Hercules usou na C18 durante o torneio da Buu Saga em que ela teve de se atirar para o chão para ele ganhar (lol também é o ataque mais fraco do Tenkaichi 3: 1 de danos)
No entanto este ataque feito pela Lanfan contra o Nam no DB também é interessante e tem potencial para ser o mais poderoso:
http://www.youtube.com/watch?v=mQE3Le9e1G0
SaiyanNeverCry Escreveu:Eu acho que o ataque mais forte utilizado na serie é a Spirit Bomb Universal feita pelo Son Goku no GT, porque ela destruiu completamente o Omega Shenron, coisa que o 100X Big Bang Kamehameha não conseguiu.
Yup, esse deve ser sem dúvida o ataque mais forte da série, destruiu o vilão mais poderoso. Há-que ter em conta que o Goku só o conseguiu fazer devido à energia vital das pessoas.
e mais importante das pessoas Todas do universso.
O que levanta uma questao pretinemte.
Quem se lembra de quando o goku usa a unergia vital ao seu redor no planeta do Kaibe?
Ele diz que é muinto perigoso usar esse tipo de ataque num planeta como a terra pois podia tela destruido completamente, mas com a energia de mts seres do universso o maximo que fez foi destruir o dragao.
Kai Escreveu:[quote=SaiyanNeverCry]
Eu acho que o ataque mais forte utilizado na serie é a Spirit Bomb Universal feita pelo Son Goku no GT, porque ela destruiu completamente o Omega Shenron, coisa que o 100X Big Bang Kamehameha não conseguiu.
meus caros estao a eskecer-se que o gogeta 4 nao xegou a executar o 100x bigbang kamehameha porque acabou tempo da fusao remember ele tal como o vegetto com o buu podiam ter facilemente acabado com os adversarios mas como se puseram na brincadeira, axo que eh um dos efeitos segundarios das fusoes o estado comico xD ja agora o vegetto tambem nao destruiu boo pa tambem nao destruir os absorvidos por ele...
mais poderoso: 100x bigbang kamehameha
mais fraco: um sopro dum humano??? xD
Ele chegou a fazê-lo, mas nao resultou da 1ª vez. Mas a Genki Dama acabou logo com ele, logo é mais forte.
supersayan Escreveu:Ele chegou a fazê-lo, mas nao resultou da 1ª vez. Mas a Genki Dama acabou logo com ele, logo é mais forte.
O ataque não foi bem feito porque a fusão acabou
Isso foi na 2ª tentativa, pois ele conseguiu fazer um bem feito, só que nao resultou por pouco.
Kid Buu Escreveu:supersayan Escreveu:Ele chegou a fazê-lo, mas nao resultou da 1ª vez. Mas a Genki Dama acabou logo com ele, logo é mais forte.
O ataque não foi bem feito porque a fusão acabou
Não, estás enganado... Ele fez um antes desse, tal como o supersayan disse: não resultou por pouco.
o atake mais forte deve ser o kamehame ondas quadriplicadas do GT,mais fracon sei
O mais poderoso é o 100xbigbang kamehameha e o mais fraco é o ki blast.