15-05-2008, 20:05
![[Imagem: dbatf4.png]](http://img148.imageshack.us/img148/7135/dbatf4.png)
- Introdução:
O Dragon Ball αlfa (DBα) é o meu primeiro projecto de Fanfic de DB. Ele situa-se no final do Z, portanto não existe GT, apesar de eu poder utilizar por vezes alguns vilões da terceira temproada, numa tentativa de os aproveitar melhor do que foram no GT (Baby ou Super 17).
Esta história contará com muitas sagas e capítulos (espero eu xD) e terá mais atenções para os outros guerreiros. Ou seja, não será tão centralizado no Goku. Posteriormente, tentarei passar esta história para mangá e postar aqui no fórum, pois tenho um amigo que é grande viciado em DB e faz altos desenhos xD.
Espero postar o primeiro episódio o mais cedo possível.
Passaram-se dezoito anos desde que o terrível Kid Buu foi morto pela Spirit Bomb de Goku, e desde então estabeleceu-se na Terra um período de Paz. Goku encontrava-se na aldeia de Uub há oito anos, mas visitava periodicamente a sua família, principalmente para acompanhar o desenvolvimento da sua neta, Pan. Neste dia, Goku e Uub treinavam numas montanhas perto da aldeia deste, no que seria o último treino do discípulo de Goku.
- Bravo, Uub, fizeste demasiados progressos nestes últimos oito anos. - diz Goku.
- Obrigado, mestre, eu realmente não seria nada sem o seu treino. - agradece o jovem Uub.
- Já te disse mais do que uma vez para não me chamares mestre nem me tratares formalmente. - diz Goku num ar de brincadeira.
- Desculpe, mestre!
- Uub, queres que adie a conclusão do teu treino só para aprenderes a não me tratares formalmente? - pergunta Goku quase a rir.
- Não, mest... ops, Goku! - responde Uub.
- Assim está melhor. - diz Goku enquanto ri.
Goku deixa agora o tom de brincadeira e coloca a sua mão sobre o ombro do seu discípulo.
- Uub... Como sabes, hoje este foi o teu último treino. Já estás pronto para poderes defender a Terra caso esta paz seja interrompida. Contudo, não te esqueças: se não continuares a treinar, todos estes últimos anos que passei contigo terão sido uma perda de tempo. - informa Goku.
- Mes... Goku, eu não te desapontarei! Treinarei arduamente todos os dias! - exclama Uub.
- É esse o espírito! - diz Goku, orgulhoso do seu discípulo. - Agora, rapaz, até breve. Espero que me venhas visitar!
- Claro, Goku! Adeus, e... obrigado por tudo. - agradece o jovem Uub, com toda a sinceridade.
- Adeus. - diz Goku enquanto se teletransporta.
Em simultâneo, duas raparigas com um grande poder treinavam no local da Terra. Essas duas raparigas eram nada mais do que as descendentes dos últimos Sayajins puros, Pan e Bra.
- KA...ME..HA...ME...HAAAAAAAAAAAAAAA! - grita Pan enquanto lança uma onda de KI azul em direcção à sua oponente.
Bra cai no chão, mas levanta-se rapidamente. A descendente de Vegeta aponta o braço para Pan, enquanto grita:
- BIG... BANG...
- NÃO! - grita Pan.
- ATTACK! - finaliza Bra, enviando contra Pan uma grande bola de energia.
Pan cai e fica no chão durante algum tempo. Bra desloca-se até Pan e ajuda esta levantar-se.
- Estás bem, Pan? - perguntou Bra.
- Sim... - disse Pan, já exausta.
De repente, as duas ouvem alguém a bater palmas, e rapidamente ouvem alguém a falar:
- Bravo, Pan! Bravo, Bra! Vejo que vocês as duas já estão muito fortes! - parabeniza Goku.
- Avô! - grita Pan enquanto corre para os braços de Goku. - Já me esquecia que era hoje que o treino do Uub acabava!
- Eh, eh, eh! - ri Goku - Eu compreendo, afinal já foi há um mês que eu vos avisei que hoje iria concluir o treino. Agora, tenho algo a perguntar às duas: têm treinado com quanta frequência?
- Diariamente! - respondem as duas em coro.
- Estou impressionado, nunca pensei que duas raparigas como vocês fossem conseguir treinar tanto. - diz Goku orgulhoso - Já agora, como aprendeste essa técnica, Bra?
- Foi o meu próprio pai que me ensinou! - responde Bra.
- Muito bem... - diz Goku.
"As duas têm um grande futuro...", pensa Goku. Então, Goku lembra-se quando Goten e Trunks conseguiram atingir o estado de Super Saiyajin tão cedo, e pergunta:
- Alguma de vocês já tentou transformar-se em Super Saiyajin? - pergunta Goku bastante curioso.
- Eu já, avô! Mas... ainda não consegui... - responde Pan, um pouco triste.
- Pan, o que interessa é não desistir. Brevemente chegarás lá! - conforta Goku - Mas, e tu, Bra?
- Eu... - diz Bra.
- Tu? - perguntam Goku e Pan em simultâneo.
Bra começa a controlar KI e a gritar. Goku observa Bra curioso, e Pan assistia a sua amiga com um pouco de receio. De repente, os cabelos da filha de Vegeta começam a ficar um pouco dourados e a levantar um pouco.
- Aaah.. Aaah... TCHIM! - espirra Bra, e o seu cabelo volta ao normal.
- Bom, parece que não falta muito para conseguires atingir o estado de Super Saiyajin. - diz Goku surpreendido.
- Desculpa, mas desconcentrei-me por causa do espirro... - diz Bra.
- Hã? - diz Goku sem perceber.
Bra começa novamente a concentrar o seu KI e a gritar. Desta vez, os seus cabelos começam a levantar e ficar dourados mais cedo. Bra pára então de controlar e energia, e era agora possível visualizar uma rapariga com os cabelos dourados um pouco levantados atrás, com uma franja à frente devido à sua fita.
![[Imagem: ssjbraaz0.png]](http://img80.imageshack.us/img80/6219/ssjbraaz0.png)
- N-não acredito... - diz Pan totalmente surpresa.
- Parabéns, Bra! - parabeniza Goku, também surpreendido - O teu cabelo parece não levantar tanto, talvez devido a seres uma rapariga. Podes estar orgulhosa de ser a primeira mulher a conseguir atingir o estado de Super Saiyajin.
- Obrigado, Goku. A primeira vez que me transformei já foi há algum tempo, mas só há relativamente três semanas é que consegui controlar totalmente o KI. Antes ficava no máximo 5 minutos com a transformação... Além disso, a única pessoa que até agora tinha visto a minha transformação foi o meu pai, pois foi ele que me ajudou a concentrar direito o KI.
- C-como é que ela consegue transformar-se... e eu não? - pergunta Pan ainda sem conseguir acreditar.
- Pan, eu explico-te: ela tem metade do sangue de Saiyajin e tu tens apenas 1/4, o que torna a transformação dela mais fácil. - explica Goku - Mas com treino tu acabarás por conseguir também!
- É verdade Pan, e também não foi fácil para mim conseguir atingir este estado! - conforta Bra.
- Está bem... - diz Pan um pouco triste.
- Bom, vou para casa, estou ansioso por encontrar a Chi-Chi. Vocês vêem?
- Sim. - respondem as duas.
Bra retorna ao seu estado normal e os três partem em direcção à casa de Goku. Enquanto isso, Chi-Chi encontra-se à entrada da sua casa a olhar para o céu, para tentar encontrar o seu marido no meio do céu azul.
- Espero bem que aquele Goku cumpra a sua palavra, não aguento nem mais um dia à espera dele!
- Não te preocupes, mãe... Já estás a dizer isso há uma hora.... - diz Goten na tentativa de acalmar a mãe.
- É verdade, Chi-Chi, ele voltará hoje. Tens de te acalmar! - diz Videl. - Já agora, onde está o teu irmão, Goten?
- Está a treinar. - responde Goten. - Desde que a magia que aquele velhote fez deixou de ter efeito, parece que ele está empenhado em tentar fazer libertar a sua energia escondida de novo.
De repente, é possível observar três pessoas no céu.
- Ai meu deus, aquele homem nunca mais chega! - grita Chi-Chi.
- Mãe... - diz Goten, já farto de ouvir os resmungos da mãe - E se olhasses para cima?
- GOKU! ALELUIA! - grita Chi-Chi quando vê Goku, acompanhado por Bra e Pan, a descerem na sua direcção.
Os três chegam ao chão, e Chi-Chi abraça-se rapidamente a Goku. Goten suspira de alívio.
- Goku, pensei que já não vinhas! - diz Chi-Chi cheia de felicidade.
- Por acaso já não confias em mim? Eu prometi que hoje iria ser o último treino do Uub, e cumpri com a minha palavra. - diz Goku - Goten, Videl, fico feliz por vos ver. Onde está o Gohan?
- A treinar... - responde Goten com receio.
- Parece que ele continua a treinar arduamente... Já agora, porque não estás a treinar também? - pergunta Goku.
- Porque... porque... porque já treinei hoje! - responde Goten.
- Não mintas tio, hoje o meu pai perguntou se tu querias treinar com ele e tu não quiseste! - diz Pan maliciosamente.
- Hoje estou cansado, só isso... - diz Goten enquanto se dirige para dentro da sua casa.
"Aquela miúda não sabe estar calada", pensa o filho mais novo de Goku enquanto caminha para o seu quarto. Enquanto isso, um pouco longe dali, Vegeta encontra-se na pausa de um treino a conversar com o seu filho, Trunks.
- Sabes, filho, tenho de admitir que o Goku é mesmo mais forte do que eu... Não acredito que ele tenha atingido o estado de Super Saiyajin 3 e eu não o consiga... - lamenta-se Vegeta.
- Pai, é muito difícil ser rival para o Goku... - diz Trunks - Mas se queres mesmo atingir o estado de Super Saiyajin 3, não podes desistir...
- E quem falou em desistir? - diz Vegeta - Isso, nunca! Eu um dia vou conseguir, nem que morra depois de alcançar esse estado!
Subitamente, todos os Z-Fighters sentem uma grande libertação de KI por parte de alguém, que desaparece passado pouco tempo. Goten dirige-se rapidamente para a sala onde se encontram todos e pergunta a Goku:
- Sentiste, pai?
- Sim, Goten. - responde Goku.
- De quem seria este KI? - pergunta Goten um pouco preocupado.
- Não tenho a certeza... - diz Goku - Mas acho que não é preciso estarmos preocupados, não me parece que seja algum inimigo.
"Na verdade, penso que tenha sido o KI de Gohan, mas é melhor não me precipitar...", pensa Goku.
.