Boas!
O Kid Buu deu esta ideia ao Prince, eu sem saber, pensei nela toda a noite e... prontos não interessa! Pareceu-nos aos três, uma boa ideia, a de censura de asneiras...
Por exemplo, chega ali o Prince e diz merd* (sem o asterisco) , a palavra automaticamente ficava com um asterisco em vez de uma vogal!
Penso que assim diminuiria o trabalho dos mods, e o warn descia, visto que muitas vezes o pessoal leva warn por asneiras...
Espero que aprovem a ideia!
P.S. : Eu disse o Prince, mas podia ser outro user qualquer!
Cumprimentos!
P.S.2: nunca fiz nenhum post assim tão formal xD
Se é para melhorar o forum e os warn claro que devia ir para a frente, agora resta aguardar o que os chefes do forum dissem.
Dehu e Kai.
Na verdade esta ideia saiu do Kid Buu e eu concordo. Por mim, estaria punhasse isto mas se os membros abusassem seriam warniados.
Se é para melhorar o forum e os warn claro que devia ir para a frente, agora resta aguardar o que os chefes do forum dissem.
Dehu e Kai.
Tal como já disse ao Prince, a Kai não e mais que ele nem mais que a Girl... sao os 3 mega moderadores, tem os 3 que consentir -.-'
Eu acho que asneiras censuradas também deviam ser punidas.
Não se vai estar a discutir isso agora, mas sim é.
Caso não saibas quem é que passou eles para megas?
Quem foi o 1º mega??ham? há pois.
Ja te disse hoje tas tramado.
Não se vai estar a discutir isso agora, mas sim é.
Caso não saibas quem é que passou eles para megas?
Quem foi o 1º mega??ham? há pois.
Ja te disse hoje tas tramado.
Mas neste momento sao iguais, Fim do OFF-TOPIC!
Eu já estive noutro forum em que os palavrões eram censurados, mas havia sempre maneira de contornar isso (por exemplo, metendo um espaço entre letras). Mas de qualquer maneira, uma coisa que os mods desse forum dizia era que: "a censura é uma mensagem, não uma desculpa"
Dehu e Kai.
Eu não sou chefe do fórum ^^'
Eu e os restantes moderadores é que tomamos a liberdade de corrigir e apagar posts, assim como de banir membros.
Eu acho que asneiras censuradas também deviam ser punidas.
Censuradas ou não, sou da mesma opinião.
Tipo algumas vezes o membros dizer asneiras e eu acho que não devam de ser logo punidos.
Na segunda vez sim e acho que mesmo que as asneiras sejam censuradas, se o membro dizer 2 vezes deve levar warn.
A Kai é que percebe disto.

Giro giro era haver warn automático (prédefinido) logo que fosse postada a asneira na shout ou em posts, mas duvido que seja possível.
A Kai é que percebe disto.

Ok então vocês acham que um membro deve de ser punido logo de primeira, não é?
Se ele é punido logo de primeira não vai dar ao mesmo se o punirmos com ou sem a censura.
A censura só faz com que os membros não tenham que ver a asneira dita. E assim nem se precisa de apagar a shout.
PS: Kai vou tentar ver se arranjo isso.

Tipo, para mim isto fica assim:
Merd* (com o a) --> Palavra censurada.
Isto só servia para os membros não utilizarem a palavra, pois em vez de mandar alguém à *****, mandavam à palavra censurada.
E, claro, quem abusar, ou quem continuar a utilizar as palavras, deve ser punido...
Por mim metia-se isso da censura das asneiras, mas punia-se à mesma o membro que as disse.
Ou então, diziam a asneira e depois aparecia uma cena tipo [CENSURADO]
Tipo:
Antes ----> Vai a merd*
Depois ---> Vai a [CENSURADO]
Por mim metia-se isso da censura das asneiras, mas punia-se à mesma o membro que as disse.
Claro...
Claro...
Sim, kai foi isso o que eu disse.
Ou então para não haver warn fazia-se o que disse
em vez de tapar uma letra com asterisco, punha-se [CENSURADO]
Essa de se por espaços então levava logo o dobro do Warn, se sabe que não pode disser e vai meter espaços é porque tem mesmo intenção se disser isso e provocar.
Acham que fica bonito um tópico cheio de [CENSURADO!!!!!!]? Até parece a PIDE.
Simplesmente apagamos o que lá está ou mesmo o post inteiro.
em vez do censurado metia-se outra coisa então, sugestões?
Lol, eu quando censurei uma uma coisa que um user mudei o qe lá estava para: "estupidez dita por mim".
Acho que fica bastante giro.
Lol, eu quando censurei uma uma coisa que um user mudei o qe lá estava para: "estupidez dita por mim".
Acho que fica bastante giro.
Ya... foi ao ss2, ficou demais! xD
E depois tínhamos um tópico cheio de estupideces.
Para mim era palavra censurada...