Ao longo do Anime, vários vilões ameaçaram destruir a Terra, o que aconteceria se algum dele tivesse destruido, será que o Buu morria, ou despertava?
Simplesmente aconteceria o que aconteceu quando o Kid Buu destruiu a terra, ficaria em vários pedaços no espaço e sussecivamente regenerava-se e ficava no espaço, penso eu. Ninguem disse no anime que a bola era indestrutiva penso eu, e mesmo que tivessem dito, a bola ficaria perdida no espaço, buu acordaria e conseguiria livrar-se da bola, e ficava no espaço.
Tambem acho que vagueava pelo o espaço, e penso que não se destruia.
Ficava ali a flutuar até parar em algum planeta, e se ninguem o conseguise acordar ele nunca ia sair dali.
Tambem acho que vagueava pelo o espaço, e penso que não se destruia.
Ficava ali a flutuar até parar em algum planeta, e se ninguem o conseguise acordar ele nunca ia sair dali.
Concordo era mais ou menos isso que eu ia dizer.
Penso que ele despertava.
Quando eles estavam na nave de babidi, bastava um pequeno choque na nave (entrar nos sub-niveis á força) para o Buu acordar.
E eu penso que a destruição da Terra é um pouco mais que um pequeno choque xD
A Terra era destruida, o Buu acordava e ficavam felizes para sempre

Penso que ele despertava.
Quando eles estavam na nave de babidi, bastava um pequeno choque na nave (entrar nos sub-niveis á força) para o Buu acordar.
E eu penso que a destruição da Terra é um pouco mais que um pequeno choque xD
A Terra era destruida, o Buu acordava e ficavam felizes para sempre

Nessa altura já muito ki tinha sido reunido para o despertar, eu penso que se a terra fosse destruída, não aconteceria nada, ele não despertaria e vaguearia inanimado pelo universo para sempre.
O Buu com certeza despertaria.
O Babidi só queria a energia porque o buu tinha ficado muito tempo e se despertasse logo vinha mais fraco.
Ele despertaria, pois seria libertado do seu casulo, provavelmente viria mais fraco, mas resistiria ao impacto mesmo assim.
Mas ele só saia do casulo se o Babidi quisese, se ninguem o tirasse não era a explosão que o ia tirar.
Eu acho que se alguém destruisse o planeta Terra, Buu ficaria para sempre a vaguear no universo dentro do seu casulo, não era a explosão do planeta que iria provocar a abertura do casulo.
O casulo onde Buu "habitava" era muito difícil de ser destruído e assim não haveria outra hipótese de ele se libertar.
Concordo com vocês quando dizem que ficaria a vaguear no universo dentro do casulo até chegar a um outro planeta..
O Boo despertaria no meio do espaço, mas muito fraco.
Eu penso que o casulo seria destruido, mas ele como se consegue regenerar iria acordar, e regenerando-se, embora não estivesse no máximo do seu poder, iria á conquista do Universo...
O Fat Buu há conquista???ele quer é comer..
Mas como sabemos, ele gostava era de ser livre, e por isso ia á conquista todo feliz, a fazer o que lhe apetece-se

Provavelmente ele iria destruir todos os planetas so por diversaão até nao restar nenhum.
Foi assim que o bibidi o ensinou a brincar.
O Buu sobreviveria de certeza.
Depois, iria destruir todos os planetas que avistasse, um a um. Tinha um universo de chocolate para comer

Ya, como já disseram o Buu provavelmente despertaria, mas com muito menos força que a do Fat Buu que conhecemos.
Mas mesmo com a pouca força que ele possuía creio que conseguiria destruir o universo inteiro à mesma.
E pronto, e o Buu vivia, para sempre, feliz no seu mundo de chocolates até ter uma dor de barriga XD
O Buu sobreviveria de certeza.
Depois, iria destruir todos os planetas que avistasse, um a um. Tinha um universo de chocolate para comer

x2, XD.
Agora a sério, acho que o Buu sobreviveria, ele por muito que se desintegre, basta uma pequeníssima parte dele para se voltar a refazer (falta-me a palavra certa :\). Sendo depois o ser mais forte do Universo dúvido que destruisse os planetas e todos os seus seres, depedendo de que Buu falamos. Se for do Gordo de certeza que deixaria bastantes animais e pessoas vivas. Falando já dos outros Buu's, acho que matariam todos os seres, mas não todos de uma vez.
Sobreviveria graças ao poder de regeneração, mas saía da cápsula muito fraco devido ao ter saído incorrectamente, se o Buu quado andava a vaguear pelo espaço a destruir planetas, destruía-los e depois regenerava-se.
Não percebo a opinião daqueles que disseram que o Buu sobreviveria mas que ficaria mais fraco.
Afinal, não estamos a falar do Freezer. O Buu aguentou com ataques extremamente poderosos só para depois se regenerar e ficar como novo.
Portanto, se ele sobreviveria à explosão do planeta nunca vamos saber. O que sabemos é que na eventualidade de ele sobreviver iria regenerar-se em seguida, ficando intacto (um pouco irritado, talvez

)
Não percebo a opinião daqueles que disseram que o Buu sobreviveria mas que ficaria mais fraco.
Então não ficava?! O Babidi usou a energia do Gohan, e da luta entre o Goku e Majin Vegeta para fazer com que o Buu atingisse o seu poder máximo.
Se na altura, um dos inimigos destruísse o planeta, o Buu ficaria mais fraco, pois não tinha recebido toda a energia que necessitava.
Acho que não estou a cometer nenhuma "gafe"
.
não sei talvez ele acordasse com uma energia miníma
Claro que ele acordaia com o poder mínimo, então porque é que foram tirar energia de gohan para meter na bola onde se encontrava o Bubu.
Buu sairia do casulo e sobreviveria à explosão.
Lembre-se que apenas um impacto da nave o despertava. Imagine a explosão de um planeta.
LOOOL
E ele sairia como aquela fumaça. Com isso nao morreria.