DragonBall-PT: fórum de DB original, Dragon Ball Z e GT

Versão completa: Boas DB-PT
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Boas, ppl do DB-PT =P

Encontrei este fórum por acaso numa das minhas pesquisas sobre DB/Z/GT, mas ainda bem que o encontrei. Tenho lido durantes várias semanas os posts deste fórum, mas só agora é que me registrei

Espero ter boas conversas sobre DB aqui =P

Edit: Já me esquecia de dizer qual é o meu personagem preferido, mas já deu pra perceber não? xDDD
Ya, certamente terás boas conversas aqui, seja bem vindo Big Grin
Bem vindo, fan do Trunks! Não queres dizer-nos o teu nome e idade? Seria interessante, podes estar à vontade! Smile

Se já andas a ler o fórum à umas semanas, já sabes ao que vens, não é verdade? Já li um bom post teu aí algures, reparei que tens uma escrita cuidada e que sabes do que falas.

Desejo-te uma boa estadia na nossa companhia, e espero da tua parte muitos e bons posts.
Se gostas do Trunks só podes ser boa pessoa!! xD

Sê bem-vindo.
Bom, eu tenho 14 anos, chamo-me Ricardo Magalhães e sou do Porto =P

E obrigado pelo elogio Satanhercule =), fiquei em 2º lugar no Campeonato da Língua Portuguesa deste ano na faixa etária de menores de 15 anos que passou na SIC xD
Bem-vindo! É bom ter mais um fã de Trunks no forum.

Diverte-te.

Ultimate Trunks Escreveu:
E obrigado pelo elogio Satanhercule =), fiquei em 2º lugar no Campeonato da Língua Portuguesa deste ano na faixa etária de menores de 15 anos que passou na SIC xD

Whoa, fixe! Congrats! Big Grin
Bem-vindo! Big Grin
Lê as regras, estão na minha sig Wink, participa e faz amizades Big Grin

O trunks tem muitos fãs, tanto machos como fêmeas Tongue

Bem-vindo! É bom ter mais um fã de Trunks no forum.
Bem vindo...
Se tiveres dúvidas, não hesites em mandar PM Big Grin
Olá e sê bem vindo.

Parabéns pelo 2º lugar no Campeonato da Língua Portuguesa. Tongue

Espero que te divirtas muito aqui no forum e que participes bastante também. Big Grin
Olá, sê bem-vindo...

Coincidência, é que eu fiquei em primeiro no Campeonato da Língua Portuguesa para maiores de 15! Era aquele rapaz lindo que todos queriam ver e ouvir. Era eu, o Pedro10RKZ!

LOL

Agora a sério, nem conheço o tal campeonato, mas parabéns à mesma. Espero ter aqui umas conversas amenas sobre Dragon Ball contigo, com qualidade de preferência. Olha que eu sou uma pessoa difícil. Tenho sempre argumentos muito bem elaborados. Tongue

Vemo-nos por aí. Wink
Olá caríssimo colega Ricardo, permita-me que o trate por Ricardo.
Espero muito sinceramente que se encontre bem, no momento em que ler este meu modesto "post"! Dou-lhe as boas vindas a este fórum intitulado "Dragon Ball PT". Espero que passe um tempo agradável na nossa companhia e se algo não estiver do seu agrado ou à minima vicissitude, disponha da minha presença e envie-me uma "Private Message". Assim que me for possível, responderei à sua solicitação com o maior agrado possivel! Desde já desejo-lhe uma muito boa noite.
Despeço me com amizade
João

P.S.: Relativamente à referência sobre a sua brilhante prestação no "Campeonato da Língua Portuguesa", deixe-me desde já congratula-lo e contar-lhe que eu fui o vencedor do "Campeonato da Língua Portuguesa" do ano transacto.

Bem vindo e parabéns!! Alguém a quem não vou ter de mandar PMs a pedir para escrever bem.

Awesome!!!
Bem vindo Big Grin.

Bem vindo, participa, le as regras e faz bons amigosBig Grin
Qualquer coisa PM
Bem-vindo,diverte-te participa.
BVDP
Bem-vindo.
URLs de referência