Bom... tendo andado aqui a pesquisar e ainda nao achei nenhum post sobre isto:
--> Que teria acontecido se o Goku ao chegar à terra (quando era pequeno) nao tivesse perdido a memoria? Teria conseguido cumprir a sua missao de "limpar" o planeta??
Como ele à nascença tinha 2 de Sento Ryoku, e ainda jovem tinha apenas 10, julgo que não pudesse concluir a sua missão, ainda por cima estando sobre o cuidado do avô Gohan, que era um humano particularmente forte. O único desenrolar de situações em que consigo pensar, é que ele mataria Son Gohan da mesma forma, e continuaria a sobreviver como um selvagem, enfrentado animais, humanos e diversos perigos, e com isso desenvolver a sua força (e aprender aos poucos a usar o Ki, quase inconscientemente, como o seu filho Gohan no deserto), mas creio que nunca seria suficiente. Nas noites de Lua Cheia teria a tarefa facilitada, podendo destruir algumas aldeias e matar alguns humanos durante a fúria descontrolada. Mas não nos podemos esquecer que existiam pessoas mais fortes, como Muten Roshi, que o poderiam impedir.
O Goku pode agradecer ao Muten Roshi, à Bulma e aos outros por ter chegado onde chegou e por se ter tornado no homem que é.
Um aplauso para o Raedon, pelo óptimo tópico. Isto pode dar origem a diversas visões e opiniões, o que é sempre bom num tópico. 
Penso que este assunto ja tinha sido discutido mas nao encontro o topico por isso deixo aberto.
O goku nao conseguiria na minha opiniao porque por exemplo existia pessoas ex: tien que o podiam matar com ataques mortais.
Exacto Satan!
Também não consigo pensar em algo diferente do que falaste. Mesmo que ele conseguisse matar o Son Gohan e começasse sua "limpa" no planeta, havia terráqueos mais fortes, tal como o Mestre Kame, o Mestre Tsuru, Tao Pai Pai, e por aí vai... Caso a coisa se tornasse complicada, havia até o Deus da Terra, Kami-Sama, que poderia deter o Oozaru Goku.
Este tópico é pertinente.
Na minha opinião, o Goku conseguiria destruir tudo. Com um pouco de sorte e umas luas cheias ele acabaria por cumprir a sua missão mais cedo ou mais tarde. Mesmo com Guerreiros como o Tenshinhan ou o Muten Roshi a defender a Terra temos de nos lembrar que apesar de fraco na altura o Goku era um Saiyajin, ou seja, desenvolveria a sua força de combate e aprenderia a controlar o Ki mais tarde ou mais cedo. Não sei quanto, se meses, anos ou décadas, apenas sei que o poder dele iria ser cada vez mais difícil de domar e que iria subir numa escala tal que nenhum Terrestre seria capaz de acompanhar.
Não se esqueçam que os maus tambem evoluem, lá por ele ser mau tambem encontrava pessoas más que o treinavam.
O Tien encontrou, todos encontraram porque não havia ele de encontrar???
acho que ele acabava por destruir tudo com o tempo.
E até duvido que o tien no principio tivesse rivalidade com ele, porque eram ambos maus.
Não se esqueçam que os maus tambem evoluem, lá por ele ser mau tambem encontrava pessoas más que o treinavam.
O Tien encontrou, todos encontraram porque não havia ele de encontrar???
acho que ele acabava por destruir tudo com o tempo.
E até duvido que o tien no principio tivesse rivalidade com ele, porque eram ambos maus.
Por acaso foi bem dito...
Mas nao concordo que digam que os 2 eram maus e por isso nao haveria rivalidade. Para mim a rivalidade seria maior.
Não sei quanto, se meses, anos ou décadas, apenas sei que o poder dele iria ser cada vez mais difícil de domar e que iria subir numa escala tal que nenhum Terrestre seria capaz de acompanhar.
Um coisa é certa, o Raditz quando veio à terra, desconfiou desde logo o porque do planeta ainda possuir seres vivos e permanecer sem sinais de destruição, após tantos anos. Pelos vistos, mesmo para um Saiya-Jin de nível baixo, aquele era considerado um planeta "fácil".
Não consigo imaginar um Saiya-Jin puro, um autêntico bárbaro destruidor a aliar-se a pessoas, mesmo que o ajudassem nos seus fins. Essas pessoas também se iriam arrepender mais cedo ou mais tarde...
Não sei quanto, se meses, anos ou décadas, apenas sei que o poder dele iria ser cada vez mais difícil de domar e que iria subir numa escala tal que nenhum Terrestre seria capaz de acompanhar.
Um coisa é certa, o Raditz quando veio à terra, desconfiou desde logo o porque do planeta ainda possuir seres vivos e permanecer sem sinais de destruição, após tantos anos. Pelos vistos, mesmo para um Saiya-Jin de nível baixo, aquele era considerado um planeta "fácil".
Exactamente. Eles concerteza enviaram o Goku após alguns estudos à Terra. Viram que um terrestre não podia atingir com facilidade 200 ou 300 de Power Level e enviaram o um Low-class que pode atingir essa força e muito mais com a lua cheia.
Satan achas que o Pai Pai não dominava bem o Goku se quisese?? bastava ele ver a raiva que ele tinha e o potencial que tratava logo de treinalo ou ajudalo.
Sim mas tambem tem que ver que eles nao sabiam da existencia de outros seres, tipo os androides, o Piccolo Daimah ou mesmo o Buu.
Satan achas que o Pai Pai não dominava bem o Goku se quisese?? bastava ele ver a raiva que ele tinha e o potencial que tratava logo de treinalo ou ajudalo.
O Tao Pai Pai matava era logo o Goku com a ponta de um dedo, se o puto se "armasse aos cucos".
Sim mas tambem tem que ver que eles nao sabiam da existencia de outros seres, tipo os androides, o Piccolo Daimah ou mesmo o Buu.
Assim já estás a levar a conversa para muitos anos depois. Na altura do Buu ou dos Andróides já nem a Terra existiria. O Piccolo Daimao foi apenas uma coincidência ter aparecido. O Pilaf nunca mais teria essa ideia caso conseguísse juntar as Dragon Balls, que seriam muito mais fáceis de conquistar com apenas a Bulma e o Oolong como opositores.
Os sayans não são animais que não pensam, o Goku sabia fazer as coisas, não atacava qualquer um, e acabava por se juntar a alguem.
se os outros maus conseguem evoluir porque é que o Goku não ia conseguir???
Creio que ele nunca iria conseguir finalizar a sua missão. Sendo um guerreiro de classe baixa, Goku não teria poder suficiente para destruir o planeta. Vejamos bem: se não fosse o Tartaruga Genial (Kame), Kami, Kaio, etc, Goku nunca teria conseguido desenvolver o seu poder. Mesmo com a situação actual de ele ter perdido a memória, se Bulma não tivesse aparecido e o levasse na sua busca pelas Bolas de Cristal, não teriamos o Goku que temos hoje.
Por fim, com a morte de Goku, a Terra acabaria mesmo por ser destruida quando Raditz visitasse o nosso planeta =P
Creio que ele nunca iria conseguir finalizar a sua missão. Sendo um guerreiro de classe baixa, Goku não teria poder suficiente para destruir o planeta. Vejamos bem: se não fosse o Tartaruga Genial (Kame), Kami, Kaio, etc, Goku nunca teria conseguido desenvolver o seu poder. Mesmo com a situação actual de ele ter perdido a memória, se Bulma não tivesse aparecido e o levasse na sua busca pelas Bolas de Cristal, não teriamos o Goku que temos hoje.
Por fim, com a morte de Goku, a Terra acabaria mesmo por ser destruida quando Raditz visitasse o nosso planeta =P
Mas se assim fosse nunca saberiamos ao certo que acontecia :S
Se Raditz chegou a ser assim tão forte e não teve treinamentos nenhuns goku tambem era.
E não me venham agora disser que Goku enfrentou inimigos mais fortes do que Raditz enfrentou ao longo da vida até ir há Terra porque não enfrentou.
O planeta seria totalmente destruido.
O goku mesmo que ficasse mau nunca seria capaz de destruir a terra, mesmo em ozaru poderia ser elmiminado facilmente, se não fossem os treinos ele provavelmente nunca atingiria 200/300 unidades de Sento Ryouku no estado normal.
Seria facilmente eliminado por Tao pai pai, Tien, e até o tartaruga genial com o seu poderoso kamehameha ( ele no torneio disse que provavelmente não conseguiria, mas se não o tivesse treinado o seu powerlevel devia ser inferior a 50, e em ozaru 500). Se tinha 10 unidades antes do treino, o seu Sento Ryouku não havia de subir muito sozinho.
O goku não era um guerreiro low class, mas sim muito low class.
Os sayan-jins não contavam que houvessem guerreiros tão fortes na terra.
Tenho dúvidas que elimina-se todos os humanos, afinal de contas, mesmo que o Goku vira-se Oozaru não acredito que o Kame Sennin ou o Tenshinhan não o impedissem. Além disso quando a lua desaparece-se (ou seja amanhece-se) o Goku volta ao normal e deixava de constituir um perigo. Além disso senão fossem os treinos ele nunca teria um força assim tão grande.
Tenho dúvidas que elimina-se todos os humanos, afinal de contas, mesmo que o Goku vira-se Oozaru não acredito que o Kame Sennin ou o Tenshinhan não o impedissem. Além disso quando a lua desaparece-se (ou seja amanhece-se) o Goku volta ao normal e deixava de constituir um perigo. Além disso senão fossem os treinos ele nunca teria um força assim tão grande.
Não tinha uma força assim tão grande? Não!?
Então qual é a maior característica dos Saiyajins? Não é evoluir imensamente de combate para combate? O Goku, mesmo que fosse um Saiyajin do mais rasco que existisse conseguiria sempre ser mais forte que os Terrestres.
Não acho que ele evoluiria tanto assim. Ele, em uma noite qualquer de lua cheia, se transformaria em Oozaru e começaria sua limpeza planetária na Terra. Mas acho que ao defrontar Mestre Kame, falharia sua missão.
Vejamos, os saiyajins que o mandaram provavelmente calcularam o poder padrão dos terráqueos, sendo esse, apenas 5. Mas na Terra havia humanos que ultrapassavam muito esse calculo, como o Mestre Kame & Cia. No início de sua jornada, Goku não encontraria ninguém que o fizesse chegar perto da morte, e consequentemente não aumentaria tanto o seu poder de combate. Claro que ele evoluiria, mas pouquíssimo em relação ao que evoluiu no prosseguir "normal" da história (sem reviravoltas como essa). Ou seja, uma hora ou outra, ele iria chegar ao Kame, ou ao Tsuru, e aí é que seria derrotado. Não creio que alguém treinaria o Goku, seja o Tsuru, o Pai Pai, ou qualquer outro. Todos perceberiam que Goku não era domável, e não obedeceria as ordens de quem o tentasse treinar...
Mas acho que ao defrontar Mestre Kame, falharia sua missão.
Vejamos, os saiyajins que o mandaram provavelmente calcularam o poder padrão dos terráqueos, sendo esse, apenas 5. Mas na Terra havia humanos que ultrapassavam muito esse calculo, como o Mestre Kame & Cia.
O Goku assassinou o seu avô Son Gohan, alguém que tinha um poder muito acima da média de um Terrestre comum. Era alguém que pode ser comparado ao Kame Sennin e Tenshinhan. Assassinou-o com, mais ou menos 100 de Power Level transformado em Oozaru. Apesar de ser um Guerreiro teoricamente mais fraco, a sua estatura física em Oozaru poderia ser uma enorme vantagem em relação aos seus oponentes e (isto não podem negar), ele mesmo sendo mais fraco que o "Kame e Cia" tinha também já um poder destrutivo que iria desenvolver e aperfeiçoar.
Assim já estás a levar a conversa para muitos anos depois. Na altura do Buu ou dos Andróides já nem a Terra existiria. O Piccolo Daimao foi apenas uma coincidência ter aparecido. O Pilaf nunca mais teria essa ideia caso conseguísse juntar as Dragon Balls, que seriam muito mais fáceis de conquistar com apenas a Bulma e o Oolong como opositores.
Sim mas podia ter sido outra pessoa a fazer isso.Depois o Gero ja estava a ter planos de fazer androides.
Depois sem o Goku, o Oolong nunca estaria com a Bulma...
Mas acho que ao defrontar Mestre Kame, falharia sua missão.
Vejamos, os saiyajins que o mandaram provavelmente calcularam o poder padrão dos terráqueos, sendo esse, apenas 5. Mas na Terra havia humanos que ultrapassavam muito esse calculo, como o Mestre Kame & Cia.
O Goku assassinou o seu avô Son Gohan, alguém que tinha um poder muito acima da média de um Terrestre comum. Era alguém que pode ser comparado ao Kame Sennin e Tenshinhan. Assassinou-o com, mais ou menos 100 de Power Level transformado em Oozaru. Apesar de ser um Guerreiro teoricamente mais fraco, a sua estatura física em Oozaru poderia ser uma enorme vantagem em relação aos seus oponentes e (isto não podem negar), ele mesmo sendo mais fraco que o "Kame e Cia" tinha também já um poder destrutivo que iria desenvolver e aperfeiçoar.
Não creio que ele pudesse ser comparado ao Kame. Ela tinha praticamente o mesmo poder do Gyumao, sendo esse o segundo melhor aluno de Kame, e Gohan o primeiro. Ficava aproximadamente um "intermédio" entre os dois. Gohan foi assassinado porque foi pego de surpresa, provavelmente enquanto dormia... Creio que ele pudesse sim combater o Goku Oozaru, visto que ele já conhecia a transformação (afirmo isso porque ele já havia advertido Goku a não olhar para a lua, ou seja, ele já havia conhecido o Oozaru antes, só não sabia que era devia cortar o rabo do rapaz). Concluindo, ele já derrotou o grande macaco uma vez, ou até mais. Foi morto porque foi pego de surpresa.