DragonBall-PT: fórum de DB original, Dragon Ball Z e GT

Versão completa: [Sugestão] Tópico para promover os seus forúns
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
A minha sugestão é criar-se um tópico que servisse para publicar os seus foruns...
Eu não tenho, mas há membros e mods que tem...

Que dizem?
Acho que quem quer mesmo publicitar alguns fóruns os pode por na sig.
realmente... achas que vao encher 5 paginas com isso... agora se pusesses: uma sugestao para os users (mods; admins etc.) postarem os foruns qe eles gostam... ex: pokeforum... agora os seus foruns?!? tem mase juizo
The Crow Escreveu:Acho que quem quer mesmo publicitar alguns fóruns os pode por na sig.
.
Kai Escreveu:
The Crow Escreveu:Acho que quem quer mesmo publicitar alguns fóruns os pode por na sig.
.
.. Ganhei!!!!

PS:Tambem acho desnecessário como já foi dito pelo The Crow.
Também acho,pela 1ºVez tou com o The Crow XD
Eu acho que era fixe ter um tópico onde se mostrassem os fóruns e sites dos membros, sobre qualquer que fosse o tema. É certo que a sig serve, mas há muito fóruns que têm um tópico desses e não se perde nada. Wink
Prince Escreveu:
Kai Escreveu:
.
.. Ganhei!!!!

PS:Tambem acho desnecessário como já foi dito pelo The Crow.

Ganhaste porque me apagaste o tópico!!!
Só para ganhares!! XD

Acho que a sig serve perfeitamente,para quê mais??
É pá eu acho desnecessário criar o Tópico, além disso muitos user's(eu(por exemplo)) tens sites de fórums na signature, acho que não valeria a pena!
Na sig é muito melhor. Em vez da pub do user estar num só tópico, se pôr na sig está em todos os seus posts. Sempre é melhor do que estar num único post Big Grin
Mesmo havendo aqui muitas pessoas que discordam, já existe o tópico aqui.

Closed
URLs de referência