Boas,
Finalmente consegui desenvolver a história do
Dragon Ball 22 e já a tenho toda escrita e defenida.
Tal como prometi, criei esta thread para postar as páginas da minha fanfic e para vocês darem sugestões sobre ela e para comentarem.
Quero que todos saibam que as novas sagas que se vão desenrolar nesta série, foram muito pensadas e trabalhadas por mim e algumas das minhas ideias começaram com pequenas ideias de outras pessoas, essas ideias que eu alterei praticamente todas e reorganizei-as. Por isso o Dragon Ball 22 vai ser dedicado a todos os fãs do Dragon Ball que procuram uma continuação lógica da história.
Curiosidade: O titulo que escolhi para esta fanfic deve-se ao facto de eu procurar um titulo que seja uma espécie de continuação do Dragon Ball Z (não se assustem, a história é baseada no Z mas é a continuação do GT, depois percebem melhor),então queria fazer a "Dragon Ball Z2"...mas este titulo não me soava muito bem.Mas como eu tinha li que o "Z" significava "2" então ficou
Dragon Ball 22 (dois dois).
Dragon Ball
22
Volume 1 (capa não defenida)
...e assim começa a história...
Nota: A história é para ser lida da esquerda para a direita (peço desculpa se causei alguma confusão na primeira página)
Durante a história vou apenas pintar as páginas/quadrados mais importantes, da mesma maneira que o akira faz.
Fiquem bem e em breve irei postar o seguimento da história.

afinal vais postar por imagens ou escrito????
eu vou postando as páginas da BD!
Olha compallo, desculpa pela cena do outro dia, ja te enviei uma pm.
Ve se nao demoras a por a proxima pagina
Tass bem! já esqueci isso!!!
Irei postar a proxima página em breve...ms voces ja sabem!!! tenho pouco tempo e fazer isto sozinho é lixado!!!
olha desenhaste a mao e pintaste com o que??
meu...estão lindos!!!!
eu tambem desenho mas ainda nao arranjei o photoshop

ando a desenvolver uma tambem...

continua...
Segunda página adicionada!
Espero que gostem e desculpem a demora mas isto ocupa muito tempo.
espectaculo... isso deve dar um trabalhão

continua!
Obrigado aos dois!!!
...e sim está a dar um grande trabalhão!!!! Até agora a história está uma beca mole mas quando eu postar as outras duas páginas, vamos ter novidades engraçadas!!!!
Esperem para ver!!!
Fiquem bem!
podes crer que vou tar a espera, isto no fim deve tar um espetaculo!
Tou curioso...
Continua...
Tá muito boa...
excelente! estou ancioso por ver o resto...e...podias abrir um tópico nos tutoriais a dizer com pintas tão bem no photoshop! se quiseres, pode ser um segredo pessoal...

pessoal uma má noticia!
neste momento fui forçado em envolver-me numa BD, a qual vai me tirar muito tempo.
Devido a este imprevisto vou demorar muito mais a postar as páginas do dragon Ball 22! tenho muita pena, porque já tinha 6 páginas prontas e so faltava dar uns toques e pintar.
Quando voltar a ter disponibilidade eu voltarei a postar aqui o Dragon ball 22!
Para nao ficarem tristes eu irei postar aqui essa tal BD! LOL
fiquem bem e espero que compreendam

men eu gostava de saber como acaba tou mesmo curioso

Altamente meu, acho enovador pores as páginas

Há meses que não postas uma página nova...:/