28-03-2008, 04:50
28-03-2008, 05:21
Epá, nem sei o que dizer!!! Sempre pensei que o goku depois de se ter transformado em SSJ nunca mais tinha utilizado o Kaioken...Mas também pode ser montagem, pois parece que ele continua com os cabelos em ssj...MAs como eu nunca vi esse episódio, nao sei...
28-03-2008, 12:14
6:25.
_____
Não é montagem.
Na versão portuguesa não diz Super Kayoken.
Pikkon era bastante rápido, o Kaioken aumenta a velocidade, ele usou-o para poder atingir a velocidade dele.
28-03-2008, 12:24
Pois, vi logo que não era montagem, porque havia no youtube em outras línguas xD
Mas na nossa língua o Goku diz o que diz sempre :
- Vais-mas pagar!!xD
Mas na nossa língua o Goku diz o que diz sempre :
- Vais-mas pagar!!xD
28-03-2008, 12:33
montagem era impossivel ser... se há em tantas linguas mas ainda nao percebi o objectivo deste tópico...
28-03-2008, 12:50
O Kaioken ele acho que ultilizou para aumentar o poder e velocidade, e foi o que se sucedeu, ele não usou mais porque acho que o Kaioken usado mais de 2x vezes pode matar uma pessoa, porque é muito poder... Eu já sabia porque vi a saga de Buu na Sic Radical....
Bom Tópico...
Bom Tópico...
28-03-2008, 13:03
Eu sempre achei que ele nessa situação, só utilizou o kaioken para aumentar a velocidade pois o adversário era mais rapido.
28-03-2008, 14:57
Existe mesmo uma forma de Super Kaioken que é superior ás do Kaioken , Kaioken X 10 ... Que é o Super Kaioken ...
A personagem continua com o mesmo poder só que fica mais rápida como o OB disse
A personagem continua com o mesmo poder só que fica mais rápida como o OB disse
28-03-2008, 17:42
Uma explicação "simples" seria a de que Goku sempre estave usando o Kaiohken enquanto SSJ, porém, não aparecia a aura vermelha... Como quando ele enfrentou freeza, o sr. Kaioh disse que ele já estava usando o kaiohken, mas não tinha nenhuma aura vermelha....
Ou seja, talvez simplesmente pelo fato de Goku se transformar em SSJ, o kaiohken já esteja ativado.... Porém, ele ativou o "Super" Kaiohken aí na luta contra o Paikuhan apenas para provocar um "desgaste" - como se fosse o USSJ (Super KaiohKen), só que sem a perda de velocidade. Ou seja, ele ficou mais forte por um momento, mas depois já teve que desativa-lo, pois provocou um desgaste no seu corpo...
Ou seja, talvez simplesmente pelo fato de Goku se transformar em SSJ, o kaiohken já esteja ativado.... Porém, ele ativou o "Super" Kaiohken aí na luta contra o Paikuhan apenas para provocar um "desgaste" - como se fosse o USSJ (Super KaiohKen), só que sem a perda de velocidade. Ou seja, ele ficou mais forte por um momento, mas depois já teve que desativa-lo, pois provocou um desgaste no seu corpo...
28-03-2008, 21:07
Tinha sim a aura só que nós é que não viamos.
Nunca foi dito que não possas utilizar o Kaio-ken quando lees se transformam.
O Kaio-ken não é uma transformação.
Nunca foi dito que não possas utilizar o Kaio-ken quando lees se transformam.
O Kaio-ken não é uma transformação.
28-03-2008, 22:24
Mas eu já li em vários sites ( e ate acho que há um tópico a dizer isso no fórum) que o goku depois de ser transformaddo em ssj pela primeira vez nunca mais usou o kaioken...
28-03-2008, 22:26
Aquilo é um filler, e depois por nunca se ter transformado não quer dizer que não o consiga.
30-03-2008, 15:46
Bom o Goku deixou de usar o Kaiohken porque se tornou um Super Saiyajin por isso a técnica caiu em desuso mas na saga do Torneio do Outro Mundo ele utiliza ambos ao mesmo tempo. Está certo o Kaiohken é uma técnica e não uma transformação por isso pode ser usada ao mesmo tempo que está em Super Saiyajin.
30-03-2008, 16:00
Mestre-Kame Escreveu:
Mas eu já li em vários sites ( e ate acho que há um tópico a dizer isso no fórum) que o goku depois de ser transformaddo em ssj pela primeira vez nunca mais usou o kaioken...
O problema é que ninguém se certifica a 100% se o que disse está certo antes de escrever. Também o DBZ são centenas de episodios...alguma coisa teria que falhar. No DBZ: BT3 não meteram SSJ2 GT Goku mas no GT ele transforma-se uma ou 2 vezes (se me lembro bem) em SSJ2, embora por pouco tempo
Quanto ao Songoku dizer "vais mas pagar" em vez de "super kaioken", acho que está mais fixe o "vais mas pagar". Na maior parte dos Animes, não gosto de quando dizem o nome dos ataques antes de os fazerem (à excepção do kamehameha e outros parecidos)
Já agora, que episódio é este? Não é o filme Fusion Reborn?
28-04-2008, 02:21
Realmente e vendo agora o kaioken novamente, penso que foi uma pena o kaioken não ter sido utilizado em conjunto com as transformações em SSJ, penso que criaria um efeito espectacular, e seria sempre bom ver mais vezes um técnica tão excelente como o kaioken.
28-04-2008, 02:49
Não acredito que o Kaioh-Ken num SSJ pudesse ter um efeito muito interessante. Um Goku naquela ocasião controlaria um Kaioh-Ken aumentado 20 vezes perfeitamente e o aumento de poder de luta podia não ser significativo, para o mesmo efeito podia simplesmente concentrar o seu Ki, aumentar a aura mesmo no estado normal, tornar-se simplesmente SSJ e receber um aumento de poder semelhante ou superior. Como sabemos o Ki pode ser usado para aumentar exponencialmente o poder de luta do indivíduo, focando-o em todo o corpo, não o concentrado num ponto ou lançando através de técnicas. É assim que o Kaioh-Ken basicamente funciona também; aumenta o poder de luta do individuo várias vezes em troca de um consumo de Ki superior ao utilizado no estado normal. Então, para quê o Kaioh-Ken, se um SSJ pode fazer facilmente obter um "Boost" de poder ou velocidade superior sem recorrer a uma técnica do género? E para quê usá-la em SSJ, ainda para mais quando já se é quase um SSJ2?
Nem eu percebi.
Toda aquela cena é um filler em que os senhores da Bird Studio decidiram "ressuscitar" uma técnica em desuso.
Nem eu percebi.
Toda aquela cena é um filler em que os senhores da Bird Studio decidiram "ressuscitar" uma técnica em desuso.
28-04-2008, 03:12
Epá, eu percebo o que queres dizer, mas eu estou a "fantasiar" uma evolução da técnica que permitisse o aumento do poder dessa transformação em SSJ, ou fosse qual fosse, não obviamente a utilização da técnica da mesma maneira que era utilizada até então.
28-04-2008, 03:35
Fogo não entendi nada do que disseram mas pronto... Aquele português do Satanhercule é tipo dos deputados... Fala bonito para enganar o povo... (Kidding)
Como aquilo é um filler até se entende que se passe aquilo, depois o SSJ aumenta o poder de um guerreiro 50x e não acredito que esse tal de kaio-ken possa fazer melhor alem de consumir muita energia.
Como aquilo é um filler até se entende que se passe aquilo, depois o SSJ aumenta o poder de um guerreiro 50x e não acredito que esse tal de kaio-ken possa fazer melhor alem de consumir muita energia.
28-04-2008, 20:59
É normal, o Sangoku usou o kaio-Ken para aumentar a sua velocidade, e atingir o adversário mais rapidamente.
Off Topic: Prince, o Português do StanHercule é perfeitamente normal.
28-04-2008, 21:40
Como já o disseram, acho que foi para obter mais velocidade porque o seu adversário era muito mais rápido que ele.
28-04-2008, 23:15
L.VasCamoes Escreveu:
É normal, o Sangoku usou o kaio-Ken para aumentar a sua velocidade, e atingir o adversário mais rapidamente.
Não estou a dizer que não...
Acho que a velocidade não era só o que Goku queria...
28-04-2008, 23:21
Também acho Prince. Penso que ele também queria usar a sua força de super-kaioken e assim impressionar o Pikkon.
29-04-2008, 18:20
Como muitos aqui disseram, em ssj o Goku não tinha velocidade suficiente para o Pikkon, por isso, como ainda não sabia mais nenhuma transformação além de ssj1, utilizou o kaioken para ganhar velocidade, e aumentar o seu poder!
29-04-2008, 19:03
O jorge_vilarinho disse tudo.
SonGoku sempre teve grande capacidade de, nos combates, pensar na melhor estratégia para fazer frente ao seu adversário.
Foi o que ele fez, empregou a estratégia mais adequada ao momento.
Se a estratégia era o kaioken, foi a que ele utilizou.
SonGoku sempre teve grande capacidade de, nos combates, pensar na melhor estratégia para fazer frente ao seu adversário.
Foi o que ele fez, empregou a estratégia mais adequada ao momento.
Se a estratégia era o kaioken, foi a que ele utilizou.

01-05-2008, 12:34
Realmente deve ter mesmo sido para aumetar a velocidade.
Páginas: 1 2