o que escolhi foi o kid buu porque gosto de o ver a rir e a absorver
e vocês o que escolheram
Eu votei no Fat Buu pela mesma razão do Mr. Satan e porque ele é amigo do Trunks e Goten putos, e claro de todos os outros. Em aparência gosto mais do Evil Buu, usa roupas mais fixes.
eu gosto do kid buu pk axo k essé é k devia ser o puro mal
tbm gosto do super pk é o mais esperto
(o kid buu nao absorb ninguem)
Gosto mais do BuBu amigo do Hercules é o que aparece mais vezes na serie e foi ao que me habituei
Eu gosto do fat buu porque e o buu mais engraçado
O que eu gosto mais é o kid buu porque gosto dos ataques dele, e acho ele fixe.
ali so tem 2 bubu's,sao 4,o gordo o magro,a juncao dos 2 1ºs e o pekeno,eu prefiro o kid bubu
Gosto mais do Fat Buu por ser mais engraçado e por ser amigo do Hércules e de todos os outros
curto o super buu pelas palhacadas que fazia com o gotenks
O que eu mais gosto é o fat Bubu, porque é o mais engraçado, porque é bom e porque é amigo do Hérculos.
o fat buu é o maior principalmente na versao portuguesa a sua voz encaixa como uma luva agora a inglesa é ranhosa onde é que já se viu uma bola de gordura falar fininho XD
acho que também toda a gente soltava um sorriso quando ouvia a voz do bubu gordo do genero "o bubu tem fuminha xD", "eheh ganda cabeçada" embora os outros também digam as suas com o kid se põem a cantar a do fat buu tem imensa piada e também eh amigo de hércules e tornasse bom...
Fat Buu e o melhor so a maneira de ele falar e hilariante alem disso e simpatico!
Kid Buu (com o Kaioshin do Sul absorvido)
O kid buu é o vilão mais forte de DBZ para mim, foi uma sorte o Goku ter vencido o kid buu, lembram-se de um episodio em que o Shin (Deus Neptuno) contou a história da origem do Buu, gostava que o kid buu musculado tivesse aparecido na série.
o fat buu, e o buu mais engraçado
o buu gordo é mais fixe, o evil buu teve 5 min,e o kid buu não suporto a voz dele
Porque e muito bom e engraçado e é amigo do Hercules e de todos os outros...
o fat buu porque ele é engraçado e desastrado
Eu gosto muito mais do Kid Buu, mas ai não diz o kid buu. Só evil e do evil não gosto nada (todo cinzento) mas o Fat Buu é melhor!!!!
Eu gostei mais do ebil buu porque era o mais fuerte e por isso... e além disso não curto a voz do fat...
Fat Buu, sem dúvida alguma.
É o mais engraçado quer a nível de personalidade quer a nível de aparência.
Falavam dele como se fosse algo terrível, bastante maléfico e no entanto quando a bola que o aprisionava se abre finalmente, aparece um monstro gordo, cor-de-rosa e que ainda por cima adorava chocolates, lol.
Também gosto do Super Buu.
É bastante convencido e descontraído. Adorei o combate dele contra o Gotenks!
De todos os Buu's o que gosto mais é o Fat Buu, para além de ter atitudes engraçadas, também nota-se que tem um pouco de "coração" lá no fundo. Outra razão que me faz gostar dele é pelo motivo de ele no final de DBZ ficar amigo dos Z fighters, dos terrestres e principalmente de Hercules.
Para mim e o fat buu e muito engraçado e no gt ele bom.
O Super Buu é o meu favorito, pela sua personalidade séria e autoritária, características de um vilão a sério.

Prefiro o Fat Buu. Ele é muito engraçado, um grande amigo do Hércules e adora chocolates