-----------------------------DRAGONBALL----------------------------
Kid Krillin [Early]
Giran
Bacterian
Ranfan
Ninja Murasaki
Buyon
Colonel Silver
Dracula Man
Miira-Kun
Kid Krillin [Mid]
Master Tsuru
Kid Chiatzu
Wereman (Human Form, Werewolf Form)
Roshi
Master Mutaito
Kid Goku [Late] (Base)
Teen Roshi
Shen
Teen Chichi
Teen Goku (Base, Full Power)
Piccolo Jr. (Base, Giant Form, Super Giant Form)
![[Imagem: piccolojrsupergiantformnv5.th.jpg]](http://img128.imageshack.us/img128/9809/piccolojrsupergiantformnv5.th.jpg)
----------------------------DRAGONBALL Z---------------------------
Pre-Kid Gohan (Base)
Kid Original Piccolo
Ginyu (Goku Body)
Vegeta [Mid] (USSJ)
Future Trunks (USSJ)
Pre-Teen Gohan (Base, SSJ)
Piroshiki
Caterpy
Chapuchai
Papoi
Kibito
Bibidi
Puipui
Yakon
Majin Vegeta (SSJ)
Goku [Late] (SSJ, SSJ3)
Gohan With Z Sword (Base, SSJ)
Super Buu (Piccolo, Goten & Trunks Absorbed, Gotenks & Piccolo Absorbed, Gohan, Piccolo, Goten & Trunks Absorbed)
Dendoku
North Kaioshin
Kid Buu (South Kaioshin Absorbed)
Kid Uub
Teen Trunks (Base)
![[Imagem: teentrunksbasevs9.th.jpg]](http://img383.imageshack.us/img383/7607/teentrunksbasevs9.th.jpg)
---------------------------DRAGONBALL GT---------------------------
GT Vegeta (Base, SSJ)
Bra
Ledgic
Leion
Mutchi
Ludd (Base, Pan & Others Absorbed)
General Rilldo (1st Form, 2nd Form, 3rd Form)
Commander Nezi
Baby (Kid Form, Adult Form)
Baby-Goten (Base, SSJ)
Baby-Gohan (SSJ)
GT Gotenks (Base)
Haze Shenron
Rage Shenron (Base)
Oceanus Shenron (True Form)
Naturon Shenron (True Form, Mole Absorbed, Pan Absorbed)
Goku Jr. (Base, SSJ)
![[Imagem: gokujrssjqm1.th.jpg]](http://img523.imageshack.us/img523/3396/gokujrssjqm1.th.jpg)
-------------------------------MOVIES-------------------------------
Bardock (Base)
Toma (Base)
Panbukin (Base)
Totepo (Base)
Tooro
Kid Vegeta (Base, Oozaru)
Daizu
Cacao
Medamatcha
Naise
Doore
Gokua (Base)
Bujin
Dr. Raichi
![[Imagem: drraichiqy7.th.jpg]](http://img523.imageshack.us/img523/5332/drraichiqy7.th.jpg)
Mas isso é o quê ao certo?
Renders?
Tu desenhas?
Bom trabalho, vais adicionar mais?
One_Boy Escreveu:Mas isso é o quê ao certo?
Renders?
Tu desenhas?
São imagens que nunca apareceram no anime, ele é que as faz no computador, agora como isso já não sei xD
Não levem a mal, mas há provas que foi o Rexobias que fez?
Tão fixes.
Para explicar ao pessoal:
Faço exactamente o mesmo que fez a Spike/ATARI com as artworks dos jogos BT2 e BT3. O que eu faço é re-fazer/re-desenhar imagens de DragonBall, aumentando assim a sua qualidade original. Baseio-me em imagens da série, posters, cartas, qualquer coisa, e re-faço as mesmas, fazendo o seguinte:
-Adiciono sombras;
-Completo a personagem (a maioria das artworks foram feitas a partir de imagens incompletas - acabo por desenhar o que falta);
-Dou imensos retoques (adiciono promenores ausentes nas imagens originais, corrijo erros, dou alguns toques pessoais, etc...).
Facilmente encontram as cenas na série e afins de onde eu basiei-me para fazer alguns trabalhos. Retira mérito? Não, pois fiz imensas coisas na imagem que já referi anteriormente. Akira Toryama só existe um, e ninguém faz as personagens tão bem como ele.
anoni mus, não preciso de provar nada, imensos factores falam por mim - não fiquei chateado. Obrigado pelo comment.
Insodp, todos os meus trabalhos já estão colocados. Estou sempre a fazer novas personagens (actualmente estou a fazer 10), á medida que for terminando eu coloco aqui.
P.S: Alguns dos trabalhos não estão lá muito bons ... mais tarde irei fazer improvements nos mesmos.
Mas tao mesmo muito nices ^^
Como já te tinha dito estão todos absolutamente excelentes. Gostava de ver um do Chibi Goten (nada pedinchona

) xD.
Rexobias, Parabens

Acerdito no esforço que dá fazer esses retoques e admiro esse teu esforço

, os desenhos estam excelentes

. Se continuares assim aínda te chamam "Akira Toriyama 2"

.
Continua com esse grande trabalho

.
Já agora, não te vou tirar mérito pelas imagens originais não serem feitas por ti, como já disse lá em cima, esses retoques devem dar trabalho e apreçio o teu esforço

.
Obrigado.
P.S: 80% das imagens foram feitas bem mais por mim do que baseadas em imagens (os dois amigos do Bardock por exemplo).
Wow, estão muito boas xP
Parabéns

Não leves a mal, mas estão muito fixes.
Adicionada nova Artwork -> Bardock

Bem, eu vinha aqui fazer-te um pedido x)
Eras capaz de fazer um artwork com o Teen Trunks (aquele que aparece no filme "Especial Trunks"), se pudesses fazer um com ele em normal e outro em Ssj, era fixe

Daew Rexobias, que surpresa encontrar você e os seus artworks aqui...
Sou o mesmo Super Picolo lá do TDK!
Parabéns novamente
Venho pedir um artwork da fusão do Goku e Vegeta, no momento em que os dedos se tocam e na parte de afastarem os braços e fazerem um ângulo de 90º com as pernas(citação tirada do filme 12 pt, a parte em que o Goku diz "fuuuuuuuu...yauohoou...são ").
Obrigado.
P.S.-Deixa de te atirar a mana, a Girl esta disponível sabias?
Estão lindas!*.*
Especialmente aquela do Majin Vegeta,linda mesmo,epectacular...
E já agora,aquela do Goku Scouter em principio está pronta para quando? xD
Adicionados:
-Bardock (Base) - Cor da pele corrigida;
-Toma (Base);
-Pre-Kid Gohan (Base);
-Goku [Late] (SSJ3).
Excelente só falta mesmo a fasha para teres a equipa completa.
Curto bués os teus trabalhos não dava para colocares tambem trabalhos que amigos teus para termos muitos se não é pedir muito é claro.
Não coloquei por enquanto por causa que seria obrigado a criar um novo topico (maldito limite de imagens

). Também ainda estou a estudar uma maneira de distinguir os trabalhos de todos os criadores.
Assim que puder eu crio um tópico com os 200 e tal artworks k aqui tenho.
P.S: A Celipa/Fasha já está feita pela ATARI.