DragonBall-PT: fórum de DB original, Dragon Ball Z e GT

Versão completa: Filmes do DB original vs Série DB original
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Páginas: 1 2 3
Qual foi a história que mais gostaram? A dos filmes ou a da série?

Digam porquê, sff

EDIT:Alterei o nome do tópico para que não se confunda com os filmes a e série do DBZ,
Prince
Serie!
Nao acho que seija pressizo muita explicação,mas a vantagem da serie é ser muito mais consistente.
Gostei mais da série claro, é onde se foca a história principal.
Os filmes sao fixes, mas a série é aquela base. A história da série é mais desenvolvida que nos filmes.
Eu não curto os filmes porque não encaixam na história,pelo menos alguns.
A serie é sem dúvida a melhor.
Os filmes nao tem que enquadrar na serie,eles podesse considerar outra realidade..somente isso.
Prince of all saiyans Escreveu:Eu não curto os filmes porque não encaixam na história,pelo menos alguns.
A serie é sem dúvida a melhor.

Ya, mas isso acontece porque os filmes sao como histórias alternativas.
Claro que a serie é melhor que os filmes, mas nao se pode negar que os filmes sao muito bons também. Wink
Se não fosse a série, não existiriam os filmes, portanto e já só por esse facto a série é melhor.

Os filmes são excelentes, mas é como digo, sem série, não há filmes.
A serie, pois cria mais suspense...
Serie sem duvida , nao gosto de filmes de db
Gosto bastante dos filmes, mas como já foi dito acima, sem séries não haveria filmes, por isso, a série já é melhor.

Continuando, para além do facto acima, acho a série um pouco mais emocionante.
Ah, e nos filmes não há aquela frase linda que é: «E não percam o proximo episódio, porque nós também não!»
Os filmes são fixes.. mas a série é sem duvida muito melhor..
Sem dúvidas, a série é bem melhor Smile
A série.
Se bem que as historias alternativas também são muito boas.
Como é o caso do chaos imperador.
O 1º por acaso não gosto...
A série é sem duvida nenhuma melhor que o filme!
A serie é muito mais fixe
A série é muito mais interessante, na minha opinião, bom apesar que eu não assisti todos os filmes
isto tem a ver com o DragonBall original... ou então está na secção errada á mais de um mês XD
Sinceramente acho os filmes do DragonBall original um bocado parvos...com muitos monstros e tal...
Pra mim os filmes e a série são demais!!!
Gosto muito dos filmes de DB porque eles contam uma realidade alternativa... contam a história original de uma outra forma, ás vezes até melhor que na série. Gosto muito da história do Chaos imperador, conta a história de uma outra forma FANTASTICA. É claro que como já disse a Kai, não teria filmes sem a série original, mas dou pontos a favor dos filmes por causa da criatividade que eles tem.
A serie é sem dúvida melhor mas os filmes tem promenores muito curiosos como por exemplo no filme 3 a luta entre o Bora e o Yamcha e o facto do Chaos ser o imperador. Penso que os filmes apesar de canónicos focam promenores muito interessantes
a serie é melhor porque acompanha sempre o goku ate crescer, o que nao pode acontecer nos filmes, apesar de eu tambem gostar bastante dos filmes.
A serie tem uma historia melhor no geral. Não gosto muito dos filmes do db original.
A série... Sem dúvida... Muito mais história, os filmes nem condizem com a série... Filmes menos história e envolveram os combates que Goku fez na série....
Sem dúvida que é a série ! xD
Mas ya, o tópico está fixe porque os filmes também estão fixes, apesar de ainda só ter visto dois, falta-me um lool
A série claro, os filmes apenas complementam a série na minha opinião.
Páginas: 1 2 3
URLs de referência